Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

B.BLEND AMPLIA PORTFÓLIO DE 20 BEBIDAS COM GUARANÁ ANTARCTICA

Novo sabor traz ao público mais uma opção de consumir uma das marcas de refrigerante mais conhecidas e amadas do Brasil

A B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo, apresenta ao mercado seu novo sabor de B.bcaps: o Guaraná Antarctica, líder absoluto no segmento guaraná no Brasil. Este é o primeiro sabor após o anúncio da joint venture entre Ambev e Whirlpool, dona da marca Brastemp, onde o tradicional refrigerante poderá ser preparado na máquina B.blend, dentro da casa dos consumidores. Além do Guaraná Antarctica, a plataforma produz mais de 20 sabores de bebidas entre sucos, frapês, chás, energy drink, entre outros. B.blend também é um purificador de água que oferece água natural, fria, gelada, quente e com gás.

Os ingredientes da B.caps de Guaraná Antarctica são exatamente os mesmos encontrados nas tradicionais embalagens da bebida, porém, na B.blend a preparação é feita na hora e diretamente no copo, onde ocorre a mistura do concentrado do Guaraná Antarctica com a água gaseificada, na temperatura e medida perfeitas. As cápsulas, já disponíveis para venda,  terão preço de R$ 1,99.

Estamos de olho em todas as oportunidades para planejarmos a expansão e acessibilidade da B.blend. Sabemos que as pessoas têm sede de inovação, por isso buscamos sempre nos antecipar para oferecermos as melhores experiências aos nossos consumidores. O Guaraná Antarctica é apenas o começo dessa revolução”, afirma Rodrigo Burgers, diretor de Marketing e Vendas da B.blend.

Whirlpool e Ambev têm apresentado aos consumidores inúmeras novidades que vão ao encontro das expectativas dos brasileiros. São produtos e tecnologias que atendem aos novos costumes, que se adaptam aos mais diferentes perfis de pessoas, transformam comportamentos e até mesmo antecipam tendências.

A B.blend é uma plataforma de inovação contínua, pois permite o desenvolvimento de novos sabores e customização de bebidas de acordo com preferências regionais e influência dos próprios consumidores. Disponível nas cores grafite, pimenta e berry, a plataforma, assim como as cápsulas de bebidas e os acessórios, como cilindro de gás e filtro, podem ser encontrados no site www.bblend.com.br, televendas, nos quiosques da marca e também em lojas selecionadas da rede Fast Shop, um dos principais varejistas de eletrodomésticos das regiões Sul e Sudeste do país.

SOBRE A B.BLEND
B.blend é a primeira plataforma all-in-one de bebidas em cápsulas do mundo e foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma transforma cápsulas em mais de 20 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás e é uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas. Além das bebidas em cápsulas, a B.blend é um purificador de água, com o melhor sistema de filtragem do mercado e com o diferencial de oferecer água com gás. Em 2015, Whirlpool e Ambev anunciaram uma joint venture e a criação da empresa B.blend Máquinas e Bebidas S.A.