Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Consulado da Mulher abre ‘Seleção para Empreendedoras’ de São Paulo, Rio Claro, Manaus e Joinville

Interessadas deverão se inscrever até 22 de março

Estão abertas as inscrições para a Seleção de Empreendedoras do Instituto Consulado da Mulher, ação social da marca Consul, que tem por objetivo incentivar e viabilizar a geração de renda de mulheres em situação de vulnerabilidade social, a partir do investimento no empreendedorismo feminino.

De 22 de fevereiro a 22 de março, mulheres com idade a partir de 16 anos, residentes em São Paulo (nas regiões de Paraisópolis, Subprefeitura da Vila Prudente 2, Subprefeitura do M’Boi Mirim, Subprefeitura de Santo Amaro e Centro de Referência de Assistência Social Ipiranga), em Rio Claro (sem espeficificação de bairros), em Manaus  (nos bairros de Alfredo Nascimento, Cidade Nova, Colonia Terra Nova, Colônia Santo Antônio, Tarumã, Nova Cidade, Nova Israel e Santa Etelvina) e em Joinville (nos bairros Adhemar Garcia, Comasa, Morro do Meio, Floresta, Aventureiro, Jardim Paraíso e Paranaguamirim), que saibam produzir e já tenham comercializado artigos na área de alimentação  podem acessar o site www.consuladodamulher.org.br, preencher o formulário de inscrição e enviá-lo por e-mail ou via Correios conforme endereços indicado abaixo:

Envio por e-mail
São Paulo e Rio Claro  – kelly@consuladodamulher.org.br
Joinville  – dalfovo@consuladodamulher.org.br
Manaus  – gielyzandra@consuladodamulher.org.br

Envio via Correios (postagem limite até 22 de março)

São Paulo – contato Kelly Silva – (11) 3566- 1483
Rua Olympia Semeraro, 675 – Jd. Santa Emília – São Paulo – CEP  04183-090

Rio Claro – contato Franciele Nunes – (19) 2111-9493
Avenida 80 A, 777, Distrito Industrial – CEP 13506-095

Joinville – contato Paulo Dalfovo – (47) 3803-4836
Rua Dona Francisca, 7.173, Zona Industrial Norte – CEP 89219-600

Manaus – contato  Gielyzandra Silva – (92) 3301-8550
Rua Torquato Tapajós,7500 – Bairro Colônia Terra Nova – CEP – 69048-660

Durante o processo seletivo, as mulheres receberão formações básicas em temas ligados ao empreendedorismo e gestão de negócios, assim como apoio para construir um planejamento estratégico, que deverá ser apresentado à uma banca especializada.

Além disso, as selecionadas contarão com assessoria do Consulado da Mulher por dois anos, momento em que receberão treinamentos em Gestão Administrativa, Financeira, Vendas, Marketing, Gestão da Produção, Recursos Humanos, Sustentabilidade e Gênero, seguindo uma metodologia certificada pela UNESCO, KMPG e Fundação Banco do Brasil.

Mais informações: www.consuladodamulher.org.br

Sobre o Consulado da Mulher:
O Consulado da Mulher é a Consul transformando os sonhos em realidade. Incentivamos e viabilizamos geração de renda para melhorar a qualidade de vida das pessoas, investindo no empreendedorismo feminino. As mulheres, que fazem de conquistas pessoais transformações em cadeia, conseguem impactar as suas comunidades e não deixam ninguém de fora dessa história. Em nossos 13 anos de atuação, são mais de 33 mil pessoas beneficiadas por todo o Brasil. A gente faz história!