Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

BRASTEMP B.BLEND INOVA E AMPLIA OPÇÕES DE CORES DA SUA MÁQUINA

A linha B.blend Black&White chega ao mercado com cores sofisticadas e design ainda mais marcante

A B.blend, primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo, anuncia sua nova linha Black&White. A novidade segue de encontro com a estratégia da marca, que desde o início carrega em seu DNA a inovação e o poder de escolha.

Os lançamentos são apresentados em duas cores. Sofisticada, a B.blend Black encanta à primeira vista. Sua cor característica realça o design e os traços da máquina, harmonizando perfeitamente em todos os ambientes. Já, a versão White, agrada em todos os detalhes. A suavidade da sua cor aliada aos traços marcantes da máquina, revelam um produto único, elegante e discreto.

Proporcionar às pessoas o poder de criar e aproveitar as melhores experiências com bebidas, faz da B.blend a escolha certa para o consumidor que busca por um produto que ofereça o empoderamento individual e o prazer da descoberta. “B.blend, que tem em seu DNA inovação e design, traz ao mercado novas opções de cores conectadas às principais tendências de mercado e desejos do consumidor”, afirma Omar Zeyn, CEO da B.blend.

O lançamento de novos produtos é a prioridade de B.blend. Em menos de um ano, a marca já trouxe ao mercado cinco novos sabores de bebidas e, agora, duas novas cores para a plataforma.  Com essas novidades, B.blend totaliza cinco cores do produto em sua família: Graphitte, Pepper, Berry, Black e White. Em relação ao portfólio de bebidas, B.blend conta com 26 sabores, dentro de dez categorias diferentes.

A nova linha já está disponível para compra no e-commerce da marca loja.bblend.com.br e por meio do televendas B.blend. No inicio do mês de abril, as novas cores também poderão ser encontradas no site fastshop.com.br e em lojas selecionadas Fast Shop, um dos principais varejistas de eletrodomésticos das regiões Sul e Sudeste do País.

SOBRE A B.BLEND
B.blend é a primeira plataforma all-in-one de bebidas em cápsulas do mundo e foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma transforma cápsulas em mais de 20 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás e é uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas. Além das bebidas em cápsulas, a B.blend é um purificador de água, com o melhor sistema de filtragem do mercado e com o diferencial de oferecer água com gás. Em 2015, Whirlpool e Ambev anunciaram uma joint venture e a criação da empresa B.blend Máquinas e Bebidas S.A.