Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Brastemp B.blend marca presença no SPFW

A máquina vai oferecer mais de 25 sabores de bebidas em cápsulas para os fashionistas experimentarem durante a semana de moda mais famosa do País

 

A B.blend, primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo, será a fornecedora oficial de bebidas do backstage do desfile de Lilly Sarti e do QG F*Hits, durante a temporada de verão 2017 do São Paulo Fashion Week, que acontece de 25 a 29 de abril, em São Paulo.

Ao simples toque de um botão, as fashionistas poderão escolher e provar entre as 10 categorias de bebidas em mais de 25 sabores como refrigerantes, sucos, frapês, chás, energy drink, margarita e cosmopolitan, além de água natural, fria, gelada, quente e com gás. A tecnologia identifica automaticamente a bebida em cápsula e a prepara para o consumo, bastando apenas apertar o play.

Desta forma, a plataforma permite o empoderamento individual e o prazer da descoberta. Assim como no mundo da moda em que cada um pode se vestir e se expressar do seu jeito, a B.blend possibilita que cada pessoa escolha e prepare sua própria bebida, aproveitando ainda mais os encontros e momentos de celebração em conjunto.
SOBRE A B.BLEND
B.blend é a primeira plataforma all-in-one de bebidas em cápsulas do mundo e foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma transforma cápsulas em mais de 20 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás e é uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas. Além das bebidas em cápsulas, a B.blend é um purificador de água, com o melhor sistema de filtragem do mercado e com o diferencial de oferecer água com gás. Em 2015, Whirlpool e Ambev anunciaram uma joint venture e a criação da empresa B.blend Máquinas e Bebidas S.A.