Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

KitchenAid lança novo site

Marca apresenta portal com design e layout mais moderno e interativo 

Atenta às mudanças do mercado, a KitchenAid anuncia o lançamento do seu novo site (www.kitchenaid.com.br), ainda mais moderno e funcional para os consumidores. A marca, presente no mercado de eletroportáteis há mais de 90 anos, decidiu reunir em um único endereço seu portal institucional e o e-commerce, deixando a navegação mais rápida e interativa. 

Segundo Renata Herz, gerente da KitchenAid, o principal objetivo é facilitar a vida dos internautas. “Com a integração das plataformas, os processos de buscas e compras dos produtos serão mais fáceis e rápidos. O site não será somente relacionado a vendas, mas irá englobar diversos conteúdos como vídeos e receitas, preparadas com produtos da marca, despertando ainda mais desejo em nossos consumidores”, afirma. 

Outra novidade é a mudança do layout do blog Amo KitchenAid (amo.kitchenaid.com.br), que já trazia informações sobre receitas, técnicas de preparo, ingredientes e eventos promovidos pela marca, e agora contará com novas funções. Em cada sugestão de prato será possível encontrar o tempo de preparo, nível de dificuldade, quantidade de porções e a função timer para algumas etapas da execução da receita. Além disso, as sugestões serão relacionadas aos produtos da marca caso o consumidor tenha interesse em ter mais informações ou adquirir o eletroportátil.  

No novo site, que será adaptado para mobile, será possível ainda comparar preços e diferenciais dos produtos da KitchenAid, encontrar as opções agrupadas por voltagem e informações como manual, pontos de assistência e pós venda

Sobre a KitchenAid

Há 97 anos, KitchenAid é sinônimo de inovação e performance na cozinha. Nascida nos EUA em 1919 e adquirida pela Whirlpool em 1986, a marca surgiu de um entusiasmado comentário de uma de suas primeiras usuárias que, ao testar a Stand Mixer, primeira batedeira de movimento planetário para uso doméstico, declarou que o produto era a melhor ajuda na cozinha que já havia tido – daí o nome KitchenAid. A marca chegou ao Brasil em 2008, por meio da multinacional Whirlpool Latin America, e atualmente está presente em mais de 230 pontos de venda em todo Brasil. A KitchenAid é mundialmente reconhecida por ser a marca preferida de chefs de cozinha e amantes da culinária, transformando as experiências gastronômicas em momentos excepcionais. Seus produtos são considerados objetos de desejo pelos amantes da gastronomia, da decoração e também da culinária saudável, graças à sua performance superior e design robusto.

Para saber mais sobre a KitchenAid, acesse www.kitchenaid.com.br ou acompanhe:

Portal Amo KitchenAid: www.amo.kitchenaid.com.br

Facebook: www.facebook.com/KitchenAidBrasil

Instagram: @kitchenaidbrasil #kitchenaidbrasil #amokitchenaid

Atendimento ao cliente KitchenAid: 4004 1759 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 722 1759 (demais localidades), das 7h30 às 22 horas. Site: www.kitchenaid.com.br