Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

B.BLEND AMPLIA PORTFÓLIO E APRESENTA PRIMEIRA CÁPSULA DE BEBIDA ZERO AÇÚCAR

Em parceria com a Ambev, a versão zero de Guaraná Antarctica completa os mais de 20 sabores da máquina

Novembro/2017 – Com o mercado de bebidas em cápsulas em constante expansão, a B.blend e Ambev apresentam o primeiro sabor de refrigerante zero disponível no segmento. A versão sem açúcar do Guaraná Antarctica chega para se juntar  aos mais de 20 sabores da máquina, entre refrigerantes, sucos 100% naturais, néctares, frapês, chás quentes e gelados, energy drinks, café e chocolate.

Com a possibilidade de o consumidor optar por bebidas nas versões regular e zero, a B.blend reforça seu conceito de diversificar escolhas alinhadas ao estilo de vida, de modo a simplificar o dia a dia das pessoas.

Assim como sua versão regular, Guaraná Antarctica Zero, tem origem em Maués, cidade do interior do Amazonas conhecida como “Terra do Guaraná”.

Junto a outras marcas da Ambev, já disponíveis em cápsulas, como Pepsi, Sukita, Soda e Tônica, a B.blend reafirma o potencial de mercado com um joint venture de sucesso. Além do Guaraná Antarctica Zero, desde outubro, os consumidores passaram a contar com cápsula de água de coco. E, até dezembro, sete novos sabores devem chegar ao mercado.

Sobre a B.Blend

A B.blend é a primeira máquina de bebidas all-in-one do mundo a oferecer mais de 10 diferentes tipos de categorias ao toque de um botão. O produto conta com cilindro de CO2 e um filtro de água. O aparelho ainda funciona como purificador de água, oferecendo também água gaseificada. A instalação é gratuita e deve ser feita por um técnico especializado.

Sobre Guaraná Antarctica

Guaraná Antarctica é o refrigerante pioneiro e líder absoluto no sabor guaraná no Brasil e é distribuído em mais de um milhão de pontos de venda em todo o país. Guaraná Antarctica tem origem em Maués, no interior do Amazonas, e conquistou o paladar dos brasileiros e estrangeiros, tornando-se um sinônimo de produto genuinamente brasileiro com seu sabor único e autêntico.