Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Batedeira Artisan Mini da KitchenAid traz estilo e versatilidade na decoração

Novidade chega ao Brasil 25% mais leve, 20% mais compacta e mantém design icônico

 

Cozinhas menores são cada vez mais constantes nos novos prédios e casas das capitais brasileiras, e esses espaços pedem eletrodomésticos e acessórios multifuncionais, leves e compactos. Com essa proposta, a KitchenAid lança a Artisan Mini, um poderoso centro culinário que mantém o design icônico da marca sendo 20% mais compacta e 25% mais leve, quando comparada ao modelo Artisan.

O lançamento está disponível na cor inédita Hot Sauce (127v e 220v), um vermelho alaranjado que traz um toque de alegria às cozinhas contemporâneas, e no moderno tom Matte Black (127v), um preto fosco que combina com o estilo industrial e minimalista na decoração. Sua tigela tem capacidade para 3,3 litros e inclui um fouet para misturas aeradas, uma pá plana que é ideal para massas densas e ainda um gancho para sovar massas mais pesadas.

A Artisan Mini custa R$ 2.199 e chega ao mercado para provar que tamanho não é sinônimo de potência. Com seu charme compacto, ela é a estrela da cozinha de pessoas práticas que não abrem mão do prazer de cozinhar no dia a dia e criar grandes experiências na cozinha. O produto está à venda no site da marca e em revendas selecionadas em todo o país. Para mais informações, acesse: www.kitchenaid.com.br

Sobre a KitchenAid
Tudo começou, em 1919, com o lançamento da primeira batedeira de movimento planetário para uso doméstico do mundo. O nome da marca surgiu do entusiasmado comentário de uma das primeiras usuárias da marca, que ao testar a Stand Mixer, declarou: “I don’t care what you call it. It’s the best kitchen aid I’ve ever had”. Em 1997, a batedeira foi selecionada como um ícone de design pelo MoMA de São Francisco. No Brasil desde 2008 com produtos de design atemporal e alta performance, KitchenAid inspira os apaixonados por culinária a explorarem ainda mais a criatividade, fornecendo ferramentas que permitam se expressar da melhor maneira possível.

Informações à imprensa:
MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto, Balia Lebeis e Roberto Ethel
Telefone / fax: (11) 3060-3640
Giovana Ceschin l giovana@mktmix.com.br l ramal 3633
Martina Carli |martina@mktmix.com.br | ramal 3623
www.mktmix.com.br