Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

BRASTEMP AMPLIA NOVA GERAÇÃO DE PRODUTOS E LANÇA O PRIMEIRO REFRIGERADOR INVERSE DE TRÊS PORTAS DO MERCADO

Produto tem como diferencial a tecnologia Freeze Control Pro, capaz de conservar vinhos e espumantes na temperatura ideal

Sinônimo de sofisticação e alta performance, a Brastemp – que em 2017 apresentou a maior renovação de portfólio de todos os tempos – amplia sua Nova Geração e lança o primeiro refrigerador Inverse da categoria com três compartimentos com acessos independentes*.  O produto conta com diferenciais funcionais e de design, tangibilizando o atual posicionamento da marca: Sem Dúvida, Brastemp.

Última palavra em tecnologia, o Inverse 3 possui três compartimentos independentes e se destaca pela beleza do seu acabamento interior na cor Platinum, além de apresentar o atributo Freeze Control Pro, uma gaveta com quatro sets de temperatura – ideal para conservar vinhos brancos e espumantes na temperatura correta para consumo, carnes até 10 dias sem congelar, laticínios, e cerveja gelada a até -4 °C.

O refrigerador garante benefícios importantes para o consumidor como o exclusivo sistema Twist Ice Advanced, que permite abastecer as formas de gelo de maneira inteligente, evitando molhar o chão, além de desenformar o gelo facilmente e armazená-lo em um recipiente portátil e prático. O produto conta ainda com Espaço Adapt, que possibilita as múltiplas combinações das prateleiras para armazenamento de itens de diversos tamanhos, e espaço para gelar taças e manter as bebidas na temperatura ideal ao servir.

“A Brastemp está sempre à frente quando o assunto é design e alto desempenho. Foi a marca que criou a Inverse,  hoje  sinônimo da categoria de geladeiras com freezer embaixo, e com o lançamento da Inverse 3 reforçamos ainda mais nosso compromisso com a inovação.  Temos muito orgulho de trazer  a primeira Inverse do segmento que possui 3 compartimentos. Refrigerador em cima, freezer embaixo e o exclusivo Freeze Control Pro, com controle de temperatura independente para programar diferentes funções de acordo com a necessidade do consumidor” afirma Renato Firmiano – diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.

O produto chega ao mercado a partir de maio e pode ser comprado pelo site da marca: https://www.brastemp.com.br/brastemp-nova-geracao/?c=inverse-3.

Preço sugerido (por modelo):

Preço: (Preto) – R$ 6.189,00

Sobre a Brastemp

Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo.