Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

BRASTEMP EXPERIENCE ENCERRA PROGRAMAÇÃO DO ANO COM MAIS UMA EDIÇÃO DO JAZZ KITCHEN

Agenda para o fim de semana paulistano, evento reúne o melhor da boa música, comida e bebida

Novembro/2017 – Sucesso de público em 2017, a Brastemp Experience cumpriu seu objetivo de promover experiências gastronômicas extraordinárias e, assim, tangibilizar o conceito de sua assinatura: “Sem dúvida, Brastemp”. Por meio de quatro frentes diferentes, Be Our Chef, Be Our Guest, Meet And Drinks e Jazz Kitchen, ao todo, foram mais de 75 eventos, que reuniram mais de 5.500 pessoas desde fevereiro, uma média de 700 convidados por mês.

Para encerrar a programação do ano, a casa abre as portas no dia 09 de dezembro, a partir das 17h, para a última edição do Jazz Kitchen, uma experiência surpreendente em torno da comida e da boa música e que promete encantar os apreciadores da gastronomia, acompanhada de um excelente repertório.

A tarde de sábado começa com um sunset jazz com Ivo Pimenta e banda, além de atrações distribuídas pelo espaço conceito. É possível explorar o melhor da cerveja, com seleção da  sommelier Bia Amorim – e dos vinhos do mundo todo, escolhidos pela especialista Lua Sampaio.

Ao cair da noite, uma nova vertente do Jazz embalada pela voz da cantora Blubell garante aos convidados novas experiências, sensações e sabores, com menu assinado por Rafael Despirite, do Marcel Restaurante.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados que a Brastemp Experience proporcionou para nossa marca até agora. Para 2018, vamos ampliar nossas parcerias com chefs, trabalhar temas atuais da gastronomia buscando surpreender ainda mais os nossos consumidores”, afirma Renato Firmiano, Diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.

 

Os ingressos para a última edição do Jazz Kitchen estão à venda no  site da Brastemp Experience.

Serviço:

Data: 09/12/2017 – às 17h

Local: Brastemp Experience

Rua Doutor Melo Alves, 651, Cerqueira César – São Paulo – SP

Valor: R$180,00

Sobre a Brastemp

Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil.