Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

BRASTEMP EXPERIENCE RECEBE CHEF CARIOCA THOMAS TROISGOS PARA MAIS UMA EDIÇÃO DO BE OUR GUEST

Ícone da culinária francesa e brasileira, chef do restaurante carioca Olympe traz a São Paulo o melhor de seu menu

Outubro/2018 – Com o objetivo de proporcionar experiências extraordinárias, a Brastemp Experience promove o Be Our Guest, evento que traz a São Paulo premiados chefs de outros estados do Brasil, de modo a oferecer o que há de melhor da culinária regional, trazendo assim um olhar único sobre a gastronomia.

Sucesso de público em sua primeira edição com o chef Rafa Costa e Silva do restaurante Lasai, o Be Our Guest recebe agora, entre os dias 17 e 20 de outubro, o chef Thomas Troisgros, do restaurante Olympe. Na ocasião, ele apresenta o melhor da mistura da gastronomia francesa e brasileira, com cardápio típico e ingredientes locais, sempre incluindo em seus pratos elementos como batata baroa, jiló, maracujá, açaí e mandioca.

O Olympe representa uma tradição familiar e gastronômica. Neto do francês Pierre Troisgros e filho de Claude Troisgros, Thomas assumiu o restaurante que já faz parte da lista dos cinquenta melhores da América Latina (Latin America’s 50 Best Restaurants), critério essencial para escolha dos chefs feita pela Brastemp, além de ter sido reconhecido com uma estrela Michelin.

“Para mim é um grande orgulho poder levar o que fazemos de melhor no Olympe para o público de São Paulo. Estamos muito animados, pois além de apresentarmos a nossa cozinha e toda a riqueza dos seus ingredientes, por meio de um menu exclusivo, vamos levar na bagagem a nossa história e a tradição da família Troisgros”, afirma o chef.

“A Brastemp Experience tem como objetivo estabelecer a iconicidade e superioridade da marca além de produto, estimulando o público a viver experiências extraordinárias. Poder hospedar os melhores restaurantes do Brasil reafirma nosso compromisso em criar momentos únicos e surpreender nossos consumidores”, enfatiza Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool Latin America, dona da Brastemp.

Em novembro, o chef paraense Thiago Castanho fecha a programação e leva à casa o melhor da gastronomia paraense, com todas as delícias de seu restaurante Remanso do Bosque.

Os ingressos estão disponíveis no site: https://www.brastempexperience.com.br/.

Serviço:

BE OUR GUEST

Data: de 17 a 10 de setembro, às 19h

Local: Brastemp Experience

Rua Doutor Melo Alves, 651, Cerqueira César – São Paulo – SP

Valor: 350,00

Compra de ingressos: https://www.brastempexperience.com.br/.

Sobre a Brastemp

Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava louças-produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil.