Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

BRASTEMP EXPERIENCE RECEBE CHEF PARAENSE THIAGO CASTANHO E ENCERRA EDIÇÃO DO BE OUR GUEST

Evento que trouxe a São Paulo chefs renomados de outros estados apresenta em sua última edição o menu exclusivo do restaurante Remanso do Bosque

Novembro/2018 – Com a missão de promover experiências extraordinárias e construir um olhar único sobre a gastronomia, a Brastemp Experience encerra, entre os dias 07 e 11 de novembro, a série de eventos Be Our Guest, que conta com o melhor da gastronomia paraense e traz ao seu espaço conceito o chef Thiago Castanho, que comanda o renomado Remanso do Bosque, único restaurante fora do eixo Rio-São Paulo presente na lista dos cinquenta melhores da América Latina (Latin America’s 50 Best Restaurants).

Com ingredientes locais e um menu degustação totalmente original, Thiago Castanho – considerado um dos chefs mais inovadores do Brasil pelo The News York Times – mostra a tradição gastronômica de sua família, que une no cardápio hábitos regionais de comunidades indígenas e sabores amazônicos como, por exemplo, o filhote assado na brasa, lombo do pescado temperado com vinho branco, sal, limão e pimenta-do-reino, feijão-manteiguinha e macaxeira na manteiga de garrafa.

“Vai ser um grande prazer fazer essa experiência Remanso, em São Paulo, na Brastemp Experience. Será a primeira vez que vamos reproduzir o que fazemos na nossa casa, de uma forma tão fiel e pensada, tentando fazer o comensal se sentir realmente em Belém”, afirma Castanho.

“A Brastemp Experience tem como objetivo estabelecer a iconicidade e superioridade da marca além de produto, estimulando o público a viver experiências extraordinárias. Poder hospedar os melhores restaurantes do Brasil reafirma nosso compromisso em criar momentos únicos e surpreender nossos consumidores”, enfatiza Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool Latin America, dona da Brastemp.

Sucesso de público e venda, o Be Our Guest recebeu nas edições anteriores os chefs cariocas Rafa Costa e Silva, do restaurante Lasai, e Thomas Troisgros, do Olympe.

Os ingressos estão disponíveis no site: https://www.brastempexperience.com.br/.

Serviço:

BE OUR GUEST

Data: de 07 a 11 de novembro, às 19:30h

Local: Brastemp Experience

Rua Doutor Melo Alves, 651, Cerqueira César – São Paulo – SP

Valor: 350,00

Compra de ingressos: https://www.brastempexperience.com.br/.

Sobre a Brastemp

Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava louças-produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil.