Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

CONSUL LANÇA MICRO-ONDAS COM DIFERENCIAIS BEM PENSADOS AO DIA A DIA CONSUMIDOR

Produto apresenta função tira-odor, menu descongelar e diferentes níveis de potência

Novembro/2017 – Sempre em busca de oferecer soluções bem pensadas e que deixam a casa mais bonita, a Consul apresenta em seu portfólio um novo modelo de micro-ondas com funções criadas para otimizar o tempo do consumidor e facilitar o preparo dos alimentos. O produto conta com capacidade para 32 litros e chega ao mercado com o diferencial “tira-odor”, além de menu descongelar e diversos níveis de potência.

Sinônimo de praticidade, com a função “tira-odor”, o cheiro de comida que costuma ficar no interior do produto é totalmente eliminado com apenas um toque. Basta pressionar a tecla indicativa no menu com o micro-ondas vazio e aguardar o término da operação. A ventilação interna faz com que o ar circule e o odor saia, um jeito bem pensado de manter a cozinha limpa e organizada.

Para facilitar o preparo rápido das refeições, o micro-ondas é capaz de descongelar alimentos de forma prática, oferecendo opções de aquecimento para feijão, e para carnes bovina e de frango ao toque de um botão. Após inserir o peso (em gramas), o produto calcula o tempo ideal automaticamente e descongela a comida entre 4 e 32 minutos.

Com ajuste fácil de potência, o consumidor tem flexibilidade para escolher o nível que preferir, de acordo com o tipo de alimento. A potência varia do nível 1 (90 W) ao nível 100 (900 W). Além disso, o design e seus modelos branco, preto e espelhado permitem a combinação com os mais diversos projetos de decoração.

 

Sobre a Consul

Há mais de 60 anos no mercado brasileiro, a Consul é pioneira no desenvolvimento de soluções bem pensadas e criativas no segmento de eletrodomésticos. A marca está presente em mais de 50% dos lares brasileiros. É parte da Whirlpool Latin America, empresa líder no setor de eletrodomésticos e da Whirlpool Corporation, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo. Mais sobre a Consul em: www.consul.com.br.