Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

DESAFIO BEM PENSADO: PROMOÇÃO CONSUL PREMIA CONSUMIDOR COM UMA TRANSFORMAÇÃO NA COZINHA

Participantes devem enviar fotos do cantinho bem pensado de casa e as imagens mais votadas a cada semana podem ganhar também uma cervejeira 

Novembro/2017 – A Consul – marca de eletrodomésticos mais presente nos lares dos brasileiros – acaba de lançar o Desafio Bem Pensado, com o objetivo de encontrar os cantinhos mais inteligentes, criativos e bem pensados das casas das pessoas em todo Brasil.

Pelo site www.promocao.consul.com.br é possível se inscrever até o dia 20/12, enviar até 3 fotos do ambiente escolhido,  pedir votos aos amigos no site da promoção, além de compartilhar as imagens nas redes. O criador do melhor cantinho ganha uma transformação na cozinha com produtos Consul; já as 10 fotos mais votadas levam uma cervejeira Smartbeer.

A campanha, idealizada pela agência FCB, tem como embaixador o arquiteto e apresentador do Decora do GNT, Maurício Arruda, que já fez parcerias anteriores com a marca, e traz conteúdo voltado ao universo de decoração – território que tem tudo a ver com a Consul. Para a ação, a marca fez um investimento em mídia e também elencou diversas celebridades para repercutirem o conteúdo nas redes sociais e chamarem o público para participar.

“Com esta ação queremos reforçar nossa assinatura de marca, criando uma conexão com nossos consumidores.A Consul acredita que todo mundo tem um cantinho bem pensado em casa, seja na cozinha, lavanderia, sala ou até mesmo no banheiro. Agora é hora de mostrá-lo e ainda ter a chance de ganhar uma transformação na cozinha, com produtos repletos de sacadas inteligentes e que que facilitam a rotina”, afirma Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool Latina America.

Mais informações sobre o regulamento da promoção, acesse: www.promocao.consul.com.br

Sobre a Consul

Há mais de 60 anos no mercado brasileiro, a Consul é pioneira no desenvolvimento de soluções bem pensadas e criativas no segmento de eletrodomésticos. A marca está presente em mais de 50% dos lares brasileiros. É parte da Whirlpool Latin America, empresa líder no setor de eletrodomésticos e da Whirlpool Corporation, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo. Mais sobre a Consul em: www.consul.com.br.