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EM CLIMA DE NOSTALGIA, SUKITA E B.BLEND RESGATAM O TIO SUKITA EM NOVA CAMPANHA

Filme traz personagem dos anos 90 para apresentar nova forma de beber o refrigerante

Dezembro/2018 – Sabe aquele tio muito famoso dos anos 90 que ficou marcado na memória das pessoas? A B.blend – primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo –, em parceria com a Sukita, traz de volta o Tio Sukita, emblemático personagem de suas propagandas. Para quem viveu nos anos 90, a campanha resgata o sentimento nostálgico do elevador de um prédio e das falas inesquecíveis.

Quase 20 anos após levar um fora no elevador, o Tio Sukita revive tal situação na nova campanha. Mas o tempo mostra que ele anda um pouco mais moderno, algo que a própria garota consegue perceber: prefere bike ao carro, usa tênis de skate e consome refrigerantes em cápsulas.

“B.blend tem o propósito de inovar e revolucionar o consumo de bebidas e decidimos ilustrar este conceito ao modernizar a figura do Tio Sukita. Imaginamos como ele seria em 2018: continuaria formal? Mais despojado? O Tio que carregava um saco de papel cheio de laranjas e usava um suéter nos ombros se atualizou. No fim das contas, trouxemos todo o ambiente de antes de uma forma, ao mesmo tempo que diferente, parecida. Só assistindo pra entender” diz Karina Tardivo, Diretora de Marketing e Vendas da B.blend.

Em sua nova versão, o Tio Sukita prioriza a praticidade e simplicidade, optando por cápsulas de Sukita para utilizar na sua máquina B.blend – que conta com mais de 30 sabores de bebidas, entre refrigerantes, sucos, chás, chocolates, cafés e muito mais.

“A campanha de Sukita marcou época e os consumidores. Por isso, resolvemos trazer o Tio da Sukita de volta, mas com características atuais. Quem conhece o personagem vai ficar feliz em revê-lo ao mesmo tempo que os jovens vão poder descobrir quem é esse clássico”, afirmou Giulia Setembrino, gerente de marketing de Sukita.

O novo filme mostra que muita coisa mudou nesses 20 anos, inclusive o Tio Sukita. Nos anos 90, a propaganda original ganhou duas sequências e em todas o tio encarava o mesmo fim. E agora? Como será que esta nova história termina?

Para saber, basta acessar as redes sociais da B.blend a partir de 18 de dezembro, quando o vídeo entra no ar.

Link do vídeo: https://be.bblend.com.br/hora-de-modernizar

 

Ficha Técnica

Título: “B.blend – Tio Sukita”
Agência: Mutato e Agência 242
Cliente/Produto: B.blend
coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo
Diretora Executiva de Criação: Fernanda Guimarães/ Pedro Hermano (Agência 242)
Content Cordenator: Letícia Hanower
Criação: André Di Francci (Agência 242),Ingryd Cruz, Leonardo Maia, Letícia Hanower,
Diretor Executivo de Estratégia: Daniel Gasparetti
Assistente de Planejamento: Beatriz Salvador / Lucas Carrara (Agência 242)
VP de Negócios: Decio Freitas
Diretor/a de Contas: Thiago Galdi
Atendimento: Luiza Medeiros /  Lucas Carvalho (Agência 242)
Mídia: Daniel Mallaco e Paula Guz
Diretora Executiva de Produção: Lara Kaletrianos
Atendimento da Produtora: Letícia Hernandez e Jade Solano
Nome da Produtora: Mutato