Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

FACILITA CONSUL: NOVO PORTAL TRAZ DICAS BEM PENSADAS AO CONSUMIDOR

Plataforma apresenta conteúdo prático e funcional sobre o uso dos eletrodomésticos

Dezembro/2017- Qual a diferença entre inox e evox? Como economizar água lavando roupas? Como limpar seu ar condicionado? Estas e muitas outras respostas podem ser encontradas na nova plataforma de conteúdo Facilita Consul, que oferece uma experiência integrada ao consumidor Consul, trazendo conteúdo relevante, simples e inteligente sobre o universo dos eletrodomésticos, dentro do próprio site da marca.

Dividida em três grandes pilares: simples assim, bem pensado para você e ihhh agora, a plataforma traz informações de instalação e manutenção, além de indicar o melhor produto e maneira como utilizá-lo em cada ocasião. Dicas e esclarecimentos sobre dúvidas do dia a dia também podem ser encontradas no portal.  Para conferir a novidade, acesse o site da marca: https://www.consul.com.br/facilita-consul/

A proposta do Facilita Consul é garantir uma produção de conteúdo constante, trazendo soluções práticas, rápidas e bem pensadas ao consumidor. A Consul é uma marca próxima e que entende quais as principais dúvidas do seu público quando o assunto é eletrodoméstico. Já estão disponíveis no portal informações sobre geladeiras, lavadoras, ar condicionado. Em breve, chegam as informações sobre fogões, coifas, micro-ondas e fornos.

Sobre a Consul

Há mais de 60 anos no mercado brasileiro, a Consul é pioneira no desenvolvimento de soluções bem pensadas e criativas no segmento de eletrodomésticos. A marca está presente em mais de 50% dos lares brasileiros. É parte da Whirlpool Latin America, empresa líder no setor de eletrodomésticos e da Whirlpool Corporation, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo. Mais sobre a Consul em: www.consul.com.br.