Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Inscrições para processo seletivo de trainee da Whirlpool se encerram no próximo dia 12 de setembro

Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever para atuar em diferentes áreas da Companhia, nas cidades de São Paulo, Rio Claro, Manaus ou Joinville

Agosto, 2018 – As inscrições para o processo seletivo trainee do Programa Jovens Talentos da Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, terminam no próximo dia 12 de setembro. As oportunidades são para todos os cursos de graduação – com exceção da área da saúde e para formados há até três anos. Durante todo o ano, o Programa também recebe inscrições para estagiários cursando o penúltimo ou último ano de todos os cursos. Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) ou Joinville (SC).

O Programa, que é multifuncional, tem a duração de dois anos e foi desenhado para desenvolver habilidades de liderança, amplo conhecimento da organização, além de proporcionar autonomia para desenvolvimento de projetos pelos participantes. É uma oportunidade de vivenciar experiências que transformam o máximo potencial em resultados, oferecendo novas perspectivas para a carreira, em um ambiente que permite inúmeros desafios.  Além disso, os trainees também poderão liderar projetos estratégicos em diferentes áreas, e o que se destacar poderá ter uma experiência internacional.

As etapas de seleção contemplam inscrições, Testes Online, Interview Online, Business Case Online e Hack Day (painel e entrevista presencial com gestores).

Para inscrever-se e obter mais informações, acesse o site https://www.whirlpool.com.br/jovenstalentos/trainee

Serviço – Programa Jovens  Talentos | Trainee e Estágio

Inscrições: Até 12 de setembro para trainees; o ano todo para estagiários.  www.whirlpool.com.br/jovenstalentos

Vagas: para trainees graduados há até três anos em todas as áreas (exceto saúde); e estagiários cursando o penúltimo ano e último ano em todas as áreas, em todo o Brasil.

Locais de atuação: São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC).