Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

KitchenAid inicia suas comemorações de 100 anos com batedeira em edição limitada

Cor misty blue, logo vintage e tigela inox são destaques do produto

Desde o seu lançamento em 1919, a KitchenAid tem sido referência e uma grande aliada na cozinha para os amantes da gastronomia, pelo design inovador e funcionalidade, incentivando a paixão culinária. Muitas histórias de descobertas culinárias e boas receitas foram contadas ao longo desses 100 anos de existência, e fez com que a KitchenAid se inspirasse a se tornar cada vez melhor a cada ano.

Em dezembro de 2018, para iniciar as comemorações de seu centenário, a marca apresenta a Stand Mixer Edição Limitada, com design clássico, logotipo vintage, centro de conexão e embalagem inspirados no patrimônio da marca, que levam os consumidores ao passado, mas com toda a tecnologia de ponta da KitchenAid.

Outro destaque é a cor exclusiva Misty Blue, inspirada em uma das primeiras batedeiras da marca, que apresenta um azul suave, típica dos móveis  eletrodomésticos retrôs, mas com um toque cintilante que é um grande diferencial para a decoração da cozinha. Já a tigela, feita em aço inox, ganhou a cor branca para compor o visual clássico e possui capacidade de 4,83 litros para diversos tipos de receitas.

O resultado é produto único, em edição limitada, que traz toda a delicadeza de uma batedeira KitchenAid, agregada ao estilo retrô, um patrimônio histórico da marca.  A novidade estará disponível a partir de dezembro em todas as lojas Fast Shop e vendas pelo e-commerce pelo valor de R$2700,00.

KitchenAid                
Em 1919, com o lançamento da primeira batedeira de movimento planetário para uso doméstico do mundo. O nome da marca surgiu do entusiasmado comentário de uma das primeiras usuárias da marca, que ao testar a Stand Mixer, declarou: “I don’t care what you call it. It’s the best kitchen aid I’ve ever had”. Em 1997, a batedeira foi selecionada como um ícone de design pelo MoMA de São Francisco. No Brasil desde 2008 com produtos de design atemporal e alta performance, KitchenAid inspira os apaixonados por culinária a explorarem ainda mais a criatividade, fornecendo ferramentas que permitam se expressar da melhor maneira possível.

Informações à imprensa:
MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto, Balia Lebeis e Roberto Ethel
Telefone / fax: (11) 3060-3640
Giovana Ceschin l giovana@mktmix.com.br l ramal 3633
Martina Carli |martina@mktmix.com.br | ramal 3623
www.mktmix.com.br