Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

KitchenAid participa da feira FIPAN 2018

Feira acontece entre os dias 24 e 27 de julho no Expo Center Norte

A KitchenAid marca presença na principal feira de negócios do país com foco na panificação, confeitaria e estabelecimentos que atuam no food service.

Com um stand exclusivo para vendas de produtos da linha profissional, como a batedeira e o mixer de mão, a marca patrocina a Arena do Confeiteiro, e faz parcerias com alguns chefs.

A chef Simone Izumi, dona do Espaço Chocolatria e embaixadora da KitchenAid, dará uma aula exclusiva no dia 24 de julho (terça-feira) sobre cupcake red velvet com cobertura à base de cream cheese. Já o Chef Marcos Souza (ex participante do programa Bake Off) dará aulas nos dias 25, 26 e 27 de julho com os temas: Muffin de parmesão com orégano e tomilho-limão, Bolo red velvet e Cookies M&Ms.

Além disso, a KitchenAid também marca presença no Arena do Pão, com os produtos disponíveis no espaço e cria uma parceria no stand Celebrate, que fará o concurso “Acertou em Cheio” com a presença de três importantes jurados: Carole Crema, Lucas Corazza e Ana Salinas.

Serviço:
FIPAN 2018
Local: Expo Center Norte –
Data: 24 à 27 de julho de 2018
Horário: das 13h às 21h

Programação KitchenAid:
Aula Chef Simone Izum
Dia: 24 de julho
Local: Stand da marca

Aula Chef Marcos Souza
Dias: 25 / 26 e 27 de julho
Local: Stand da marca

Sobre a KitchenAid
Tudo começou, em 1919, com o lançamento da primeira batedeira de movimento planetário para uso doméstico do mundo. O nome da marca surgiu do entusiasmado comentário de uma das primeiras usuárias da marca, que ao testar a Stand Mixer, declarou: “I don’t care what you call it. It’s the best kitchen aid I’ve ever had”. Em 1997, a batedeira foi selecionada como um ícone de design pelo MoMA de São Francisco. No Brasil desde 2008 com produtos de design atemporal e alta performance, KitchenAid inspira os apaixonados por culinária a explorarem ainda mais a criatividade, fornecendo ferramentas que permitam se expressar da melhor maneira possível.

Informações à imprensa:
MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto, Balia Lebeis e Roberto Ethel
Telefone / fax: (11) 3060-3640
Giovana Ceschin l giovana@mktmix.com.br l ramal 3633
Martina Carli |martina@mktmix.com.br | ramal 3623
www.mktmix.com.br