Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

ÚLTIMA PALAVRA EM PRECISÃO: BRASTEMP APRESENTA NOVA LINHA DE FOGÕES COM TERMÔMETRO MEAT CONTROL

Lançamento faz parte da Nova Geração de produtos da marca, que acaba de renovar toda sua linha de fogões 5 e 6 bocas e traz novidades também nas categorias de fornos e coifas

Julho/2018 – Atenta a todas as tendências do mercado e a cada exigência do consumidor, a Brastemp amplia seu portfólio de produtos da Nova Geração e apresenta uma linha de 17 novos fogões (com cinco e seis bocas), totalmente reformulados, com design inovador e tecnologias que permitem um preparo mais preciso das receitas. Entre os principais lançamentos, destaque para o fogão com o termômetro Meat Control.

Com máxima precisão, esse termômetro controla a temperatura interna de cada tipo de assado. Basta conectá-lo à peça e programá-lo a partir da interface full touch – um sinal sonoro indica que a temperatura for atingida. Além disso, o touch timer com auto desligamento permite que o forno desligue automaticamente, após a programação do tempo de preparo da receita.

O produto ainda é ideal para quem busca perfeição nas receitas, pois também conta com a Função Vapor, que maximiza o sabor e conserva os nutrientes dos alimentos. É só adicionar água no recipiente indicado e ativar a função no painel.

Mais que funcionalidade, o fogão apresenta design sofisticado nas cores branco e inox, duplo forno, mesa de vidro e grades de ferro fundido. Para facilitar a limpeza, possui botões removíveis com exclusivo aro protetor que protege o fogão contra a entrada de sujeira.

Fornos e coifas

A Nova Geração também ganha quatro novidades em fornos de embutir e outras quatro em coifas. Dentre os diferenciais dos fornos estão interface full touch, o Termômetro Meat Control, convecção, e funções próprias para hambúrguer, chips e fermentação de iogurte.

As coifas chegam ao mercado com design em vidro e T-BOX com painel Touch on Glass. Os modelos de vidro contam com três velocidades e atributos como desligamento automático, iluminação LED, aviso de saturação de filtro e painel de LCD. Já nas versões T-BOX, o principal diferencial é o painel Touch on Glass, que permite controlar todas as funções a partir do toque.

“A renovação do portfólio de fogões, fornos e coifas é uma grande aposta da marca para 2018. Ao todo, apresentamos aos consumidores 25 modelos que garantem máxima performance na cozinha, ressaltando nosso compromisso com a inovação. Com estes lançamentos, trazemos mais novidades para a Nova Geração Brastemp, o que reforça nosso compromisso em ser a melhor marca de eletrodomésticos do Brasil”, afirma Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.

Os produtos podem ser encontrados no site da marca: https://www.brastemp.com.br/brastemp-nova-geracao

Preços sugeridos

Fogão com Meat Control – Piso: $4.499,00 e Embutir:  $5.499,00

Forno elétrico com Meat Control: $2.849,00

Coifas:  Vidro Parede $2.149,00 | Vidro Ilha $3.199,00 | T-BOX Ilha $3.999,00 | T-BOX Parede $2.929,00

Sobre a Brastemp

Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil.