Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Compra Certa é finalista do 3º Prêmio Black Friday de Verdade

Após ser indicado por um júri de aproximadamente 30 profissionais, o Compra Certa – clube de compras exclusivo da Whirlpool, com produtos para casa e bem estar – foi selecionado como um dos cinco finalistas do Prêmio Black Friday de Verdade.

Preço, entrega, atendimento e facilidade de compra são alguns dos itens considerados como relevantes para a seleção dos finalistas do prêmio e o Compra Certa está participando na categoria Eletrodomésticos.

Como Funciona

Após a indicação do júri é aberta a votação popular, em que o consumidor vota nas melhores lojas de acordo com suas experiências vividas na Black Friday. A votação online segue até o dia 30 de novembro.

As 15 empresas vencedoras ficarão conhecidas em um evento que acontece no dia 4 de dezembro, a partir das 19h, no Buffet Villa Bisutti Cardoso de Melo, em São Paulo.

Sobre a Whirlpool Corporation

A Whirlpool Corporation é a maior e principal empresa de eletrodomésticos do mundo, com vendas anuais de aproximadamente 21 bilhões de dólares, 92 mil funcionários e 65 centros de fabricação e pesquisa de tecnologia em 2018. A Companhia é responsável pela comercialização dos produtos da Whirlpool, Brastemp, Consul, KitchenAid, Maytag, Amana, Bauknecht, JennAir, Indesit e outras marcas importantes, em quase todos os países do mundo. Para mais informações sobre a empresa, acesse: WhirlpoolCorp.com ou acompanhe nosso perfil no Twitter em @WhirlpoolCorp.

Informações para a imprensa | Whirlpool Corporation

Rafael Borges – rafael.borges@idealhks.com

Fernanda Triches – fernanda.triches@idealhks.com

Tabatha Antonaglia – tabatha.antonaglia@idealhks.com

Caroline Rullo – caroline.rullo@idealhks.com| 11 4873-7643