Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Empreendedora de Rio Claro tem sua imagem grafitada no Beco do Batman

A empreendedora Maria Verlânia Felipe de Sousa – dona do empreendimento “Faz Bem Doces e Salgados” na cidade de Rio Claro – teve a sua imagem grafitada no Beco do Batman, importante ponto turístico da capital paulista.

Maria Verlânia é uma das mulheres assessoradas pelo Consulado da Mulher, ação social da marca Consul que trabalha na transformação social por meio do incentivo ao empreendedorismo feminino.

Para prestar uma homenagem a essa e outras empreendedoras, a Consul – uma das marcas da Whirlpool – junto com o Consulado da Mulher, convidou grafiteiras para ilustrarem as histórias de mulheres que já passaram pelo programa de assessoria do Consulado em alguns muros do País. 

A homenagem faz parte do movimento #elasinvestem – que procura mostrar o quanto essas mulheres investem: tempo, amor, esforço e conhecimento em seus negócios.

 

Sobre a Whirlpool Corporation

A Whirlpool é a maior e principal empresa de eletrodomésticos do mundo, com vendas anuais de aproximadamente 21 bilhões de dólares, 92 mil funcionários e 65 centros de fabricação e pesquisa de tecnologia em 2018. A Companhia é responsável pela comercialização dos produtos da Whirlpool, Brastemp, Consul, KitchenAid, Maytag, Amana, Bauknecht, JennAir, Indesit e outras marcas importantes, em quase todos os países do mundo. Para mais informações sobre a empresa, acesse: www.whirlpool.com.br.

Sobre o Instituto Consulado da Mulher 

O Instituto Consulado da Mulher é a Consul transformando os sonhos em realidade. Incentivamos e viabilizamos geração de renda para melhorar a qualidade de vida das pessoas, investindo no empreendedorismo feminino. As mulheres, que fazem de conquistas pessoais transformações em cadeia, conseguem impactar as suas comunidades e não deixam ninguém de fora dessa história. Em 17 anos de atuação, são mais de 35 mil pessoas beneficiadas em mais de 551 projetos apoiados por todo o Brasil. A gente faz história! Outras informações: www.consuladodamulher.org.br.

 

Informações para a imprensa | Whirlpool 

Rafael Borges – rafael.borges@idealhks.com 

Fernanda Triches –  fernanda.triches@idealhks.com

Tabatha Antonaglia –  tabatha.antonaglia@idealhks.com 

Caroline Rullo –  caroline.rullo@idealhks.com| 11 4873-7643