Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

B.blend lança nova identidade visual

Junto com o novo visual a marca aposta no conceito de Smart Drink

São Paulo, outubro de 2019 – A B.blend, empresa de bebidas em cápsulas da Ambev e Brastemp, está mudando sua identidade visual e lançando uma nova campanha publicitária para reforçar a inovação que segue desde seu lançamento. O conceito de Smart Drink é construído apresentando uma evolução das embalagens de bebidas, trazendo a cápsula no centro. Assim, mostra como a B.blend evoluiu o jeito que os consumidores se relacionam com as bebidas – de um jeito smart: sem embalagens tradicionais, tudo dentro de uma cápsula.

“Esse conceito de Smart Drink chega para reforçar a proposta de valor da B.blend, que é a inovação no consumo de bebidas. Se as pessoas evoluíram do celular para o smartphone e da televisão para a smart tv, está na hora de evoluírem a forma de consumir bebidas para o Smart Drink. Com as cápsulas, não é mais necessário carregar e armazenar embalagens grandes, então o consumidor consegue ter em sua casa mais de 30 tipos de bebidas, de uma maneira fácil e prática.” comenta Francisco Neves, diretor de Marketing e Vendas da B.blend. “Na campanha, as bebidas são as protagonistas, dando destaque para nosso portfólio com Guaraná Antarctica, Água de Coco, Cappuccino, sucos, chás, chocolates e muito mais”, completa.

A partir de outubro, a nova identidade visual, mais moderna e alinhada com toda a essência da marca fará parte das redes sociais e peças de mídia da B.blend. A plataforma, que sempre buscou trazer novos métodos e marcas conhecidas para o consumo de bebidas em cápsulas, quer se posicionar cada vez mais como uma Smart Drink, transformando o modo como as pessoas consomem a bebida em casa. 

Para preparar bebidas, atualmente a marca conta com dois diferentes modelos: a B.blend en.joy (com purificador e ponto de água) e un.plug (versão móvel, sem ponto de água) e mais de 30 opções de cápsulas no portfólio, contando com refrigerantes, sucos, chás, café, energéticos e drinks, incluindo os lançamentos mais recentes como os chás Feel Good e a Pink Lemonade. 

Onde encontrar:

Loja Online: https://loja.bblend.com.br
Lojas físicas e online de departamentos eletrônicos 

Quiosque B.blend
Morumbi Shopping – Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 – Morumbi – térreo

Lojas de Departamentos: Fast Shop, Angeloni e Catral

SOBRE A B.BLEND
Uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas, a B.blend é  a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo e foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma prepara mais de 30 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás., Ao simples toque de um botão, é possível escolher e preparar refrigerantes, como Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares; frapês; chás gelados; energy drink, como Fusion; chocolate quente e frio. A B.blend oferece praticidade para que os consumidores possam aproveitar as melhores experiências com bebidas e é ideal para o consumidor que busca variedade de bebidas, design e tecnologia. Mais informações em https://loja.bblend.com.br