Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Brastemp promove jantares especiais com finalistas do Masterchef Brasil 

Com ingressos limitados à venda, evento trará  Lorena, Rodrigo e Eduardo como protagonistas de jantares que consolidam o patrocínio de Brastemp no reality show de culinária

No último domingo (18), a 6ª edição do Masterchef Brasil exibiu uma semi-final emocionante que definiu os finalistas desta edição do programa. Com Eduardo Richard eliminado, Lorena Dayse e Rodrigo Massoni já se preparam para a grande final que acontece, ao vivo, no próximo domingo (25). Como patrocinadora desta edição do MasterChef Brasil, a Brastemp dará a oportunidade aos fãs do reality show e apaixonados por culinária de conhecer de perto os finalistas e o cardápio que os fizeram chegar às últimas fases do programa da Band. 

A Brastemp Experience – espaço conceito da marca localizado nos Jardins, em São Paulo – abre as portas nos dias 12, 13 e 14 de setembro, a partir das 19h, para jantares exclusivos com os três MasterChefs finalistas desta 6ª edição.  Na ocasião, cada participante protagoniza um evento e, sendo o Masterchef convidado da noite, escolherá dois dos seus menus campeões para fazer a demonstração dos pratos, enquanto comenta sobre sua experiência no programa. As vagas são limitadas e os ingressos já estão à venda no site https://www.brastempexperience.com.br/evento/. Informações sobre cardápio, datas de evento cada finalista também podem ser encontradas do mesmo link. 

Serviço 

BE OUR MASTER CHEF

LOCAL: Brastemp Experience, espaço conceito da marca

ENDEREÇO: Rua Doutor Melo Alves, 651 – Jardins – São Paulo 

DATA: 12, 13 e 14 de setembro 

PREÇO: R$120

SITE PARA A COMPRA: https://www.brastempexperience.com.br/evento/.