Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Conheça as primeiras bebidas alcoólicas em cápsulas do Brasil

 

B.blend lança Gin & Tonic, Orange Spritz e Skol Beats Senses em cápsulas 

São Paulo, novembro de 2019 – A B.blend, empresa de bebidas em cápsulas da Ambev e Whirlpool, trouxe mais uma novidade para facilitar a vida dos consumidores: as primeiras bebidas alcoólicas em cápsulas do brasil. 

Sem desperdício e sem ocupar espaço na geladeira, não é necessário mais comprar garrafas e saber criar as misturas e drinks. A máquina lê a receita e prepara o drink automaticamente, com a temperatura ideal, tudo isso ao toque de um botão. 

 “Nós somos a primeira empresa de bebidas em cápsulas que trouxe essa inovação para o Brasil. Queremos estar presentes em todos os momentos do dia do consumidor, do café da manhã ao happy hour, e esses lançamentos deixam os momentos de descontração muito mais práticos e divertidos. Agora você é o barman”, comenta Eduardo Salles, CEO da B.blend.

Os drinks, assim como todas as outras bebidas da B.blend, podem ser preparadas nas duas versões de máquinas disponíveis, B.blend un.plug e B.blend en.joy. O conteúdo das cápsulas é líquido, diferente de outras máquinas, que costumam ser em pó.

As cápsulas serão lançadas no dia 7 de novembro com valores promocionais de Skol Beats Senses a R$ 5,99, Gin & Tonic e Orange Spritz a R$ 8,99, e, a cada duas caixas, o cliente leva uma taça de acrílico exclusiva da marca.

Se você não conhece a B.blend, vale conhecer: a plataforma prepara, além desses drinks, refrigerantes como Guaraná Antarctica e Pepsi, sucos 100% e funcionais, chás gelados – inclusive da marca Feel Good e do bem -, Cappuccino Suplicy, frapê, energéticos e muito mais, ao todo 37 bebidas. Tudo ao toque de um botão.

 

Onde encontrar as cápsulas:
Loja On-line: bblend.com.br/drinks
Quiosque B.blend – MorumbiShopping
Av. Roque Petroni Jr., 1089 – Piso Térreo – Jardim das Acácias – São Paulo/SP

 Onde encontrar as máquinas:
Loja On-line: bblend.com.br
Quiosque B.blend – Morumbi Shopping
Lojas físicas e digitais Fast Shop, Catral e Angeloni
Site Brastemp e Compra Certa.

SOBRE A B.BLEND
Uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas, a B.blend é  a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo e foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma prepara mais de 35 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás., Ao simples toque de um botão, é possível escolher e preparar refrigerantes, como Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares; frapês; chás gelados; energy drink, como Fusion; chocolate quente e frio. A B.blend oferece praticidade para que os consumidores possam aproveitar as melhores experiências com bebidas e é ideal para o consumidor que busca variedade de bebidas, design e tecnologia. Mais informações em bblend.com.br