Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Consul participa da 21ª febrava com portfólio completo de soluções para o segmento de climatizaçã

A Consul, marca de eletrodomésticos mais presente nos lares brasileiros, participa da 21ª FEBRAVA – a maior feira do setor AVAC-R (Aquecimento, Ventilação, Ar Condicionado e Refrigeração). O evento tem entrada gratuita e será realizado de 10 a 13 de setembro, das 13h às 20h, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Durante o evento, a Consul oferecerá workshops gratuitos e exclusivos com o engenheiro de desenvolvimento de produto, Dilso Buchner, sobre os temas: plataforma de instalação, microcanais, código de erros, entres outros assuntos. Os participantes também terão a oportunidade de tirar dúvidas com os profissionais da marca sobre as linhas de ar-condicionado Split e Janela, que estarão expostas no estande.

Grande lançamento da marca em 2019, o primeiro ar-condicionado janela Consul Inverter, com tecnologia capaz de reduzir o consumo de energia elétrica em até 35%,  reforça a assinatura “Bem Pensado” de Consul. O produto é ideal para manter os ambientes sempre na temperatura certa, com o acionamento das funções a um clique, por meio do controle remoto. Além do Inverter de Janela, os modelos mecânicos e eletrônicos completam o portfólio da marca, todos com design mais moderno e painel frontal removível, que facilita a remoção do filtro para limpeza.

Para participar, basta fazer o credenciamento pelo site da Febrava e imprimir sua credencial.

SERVIÇO

FEBRAVA 2018 – 21ª EDIÇÃO

Stand Consul: Setor C30

Data: 10 a 13 de setembro de 2019

Horário: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo, São Paulo – SP Endereço: Rod. Imigrantes Km1,5 s/n

 

Sobre a Consul

Há mais de 60 anos no mercado brasileiro, a Consul é pioneira no desenvolvimento de soluções bem pensadas e criativas no segmento de eletrodomésticos. A marca está presente em mais de 50% dos lares brasileiros, e apresentou ao mercado nacional produtos que garantem praticidade ao dia a dia de seu consumidor, a exemplo da primeira cervejeira do mercado, em 2014, que ganhou sua versão inédita conectada a um aplicativo, em 2018. É parte da Whirlpool Latin America, empresa líder no setor de eletrodomésticos e da Whirlpool Corporation, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo. Mais informações em: www.consul.com.br.  

 

CONTATOS IMPRENSA – Agência Edelman 

Emily Guimarães emily.guimaraes@edelman.com

Larissa Santos larissa.santos@edelman.com

Contato: 11 3066 7780