Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

COOKTOP OU FOGÃO: QUAL ESCOLHER PARA A SUA COZINHA?

Se você tem uma casa ou está prestes a montar a sua, com certeza essa pergunta já passou pela sua cabeça “Cooktop ou fogão, qual escolher?”. Se ainda não decidiu qual a melhor opção para a sua cozinha, a Brastemp e a Consul fizeram um comparativo para você entender as características e vantagens de cada produto. Confira: 

Fogão 

O fogão é ideal para cozinhas sem móveis planejados. A principal vantagem do fogão é que, em um único produto, você tem os queimadores, também chamados de bocas, e o forno. Com opções de quatro, cinco e até seis bocas, o fogão é a opção mais popular entre os brasileiros e necessita de um espaço específico na sua cozinha, com saída de gás e tomada. Antes de comprar o seu produto, veja qual é o tamanho recomendado para a sua casa.

A Brastemp tem fogões com mesa de vidro temperado e puxador de alumínio escovado preto, além do design sofisticado, traz como diferencial a Turbo Chama, que garante potência e velocidade no preparo de alimentos, para uma receita impecável. 

Cooktop

O cooktop é perfeito para quem deseja otimizar o espaço e conta com uma cozinha planejada. Com opções de quatro e cinco bocas, o cooktop pode ser instalado em uma bancada convencional ou tipo ilha, deixando o seu ambiente funcional e moderno.

Como o cooktop conta apenas com os queimadores, se você também deseja um forno, é preciso comprá-lo separadamente. Para isso, você pode escolher um forno de embutir que pode ser elétrico ou a gás. Antes de escolher o cooktop ideal para a sua casa, atente-se às condições de instalação.

Além do design moderno e clean, a mesa de vidro do cooktop da Consul também garante mais praticidade na hora da limpeza. Por ser instalado em cima de bancadas, ele deixa mais espaço na cozinha e permite deixar ingredientes e acessórios mais próximos, agilizando assim o preparo das refeições.

Viu como ficou fácil escolher um fogão ou cooktop? Para mais informações e compra acesse o site das marcas: www.brastemp.com.br e www.consul.com.br .

 

Sobre a Consul

Há mais de 60 anos no mercado brasileiro, a Consul é pioneira no desenvolvimento de soluções bem pensadas e criativas no segmento de eletrodomésticos. A marca está presente em mais de 50% dos lares brasileiros, e apresentou ao mercado nacional produtos que garantem praticidade ao dia a dia de seu consumidor, a exemplo da primeira cervejeira do mercado, em 2014, que ganhou sua versão inédita conectada a um aplicativo, em 2018. É parte da Whirlpool Latin America, empresa líder no setor de eletrodomésticos e da Whirlpool Corporation, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo. Mais informações em: www.consul.com.br.  

 

Sobre a Brastemp

Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil.