Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

WHIRLPOOL APRESENTA AO VAREJO 23 LANÇAMENTOS DAS MARCAS BRASTEMP E CONSUL

Companhia investe cada vez mais em inovação e traz novidades que transformam a relação do consumidor com seus eletrodomésticos 

Sempre à frente no segmento de linha branca e atendendo às necessidades do consumidor, a Whirlpool Corporation reafirma sua liderança e pioneirismo e apresenta ao mercado 23 produtos das marcas Brastemp e Consul. Entre os destaques, temos a primeira geladeira Consul com Freezer embaixo, para atender a demanda do consumidor que procura por soluções bem pensadas, além da nova linha de lavadoras Brastemp, com ciclo tira-manchas que remove mais de 40 tipos manchas. 

Após a chegada da Linha Gourmand da Brastemp, em 2019, a marca expande sua nova geração de produtos e traz soluções para potencializar as experiências cotidianas do consumidor, prezando sempre pela qualidade e performance. Entre as novidades apresentadas, estão os modelos de lavadoras Brastemp, com os novos ciclos tira- manchas, que remove mais de 40 tipos de mancha, entre as quais, canetinha, gordura e desodorante; e o Antibolinha, que garante o máximo de cuidado com as peças. A nova linha conta com 5 modelos, que se diferem entre si pelas opções de água quente, capacidade de 12Kg a 14Kg, nas cores branco ou titânio e a exclusiva tecnologia soft close para o fechamento suave da tampa disponível em um dos modelos. 

Já o fogão Brastemp 5 bocas all black, com mesa de vidro temperado e puxador de alumínio escovado preto, além do design sofisticado, traz como diferencial a Turbo Chama, que garante potência e velocidade no preparo de alimentos, para uma receita impecável. 

A Lava-louça 10 serviços Brastemp é o primeiro produto com função de meia carga do segmento, que permite otimizar a utilização de recursos como água e sabão. Traz também a função Smart Sensor que, ao ser acionada por meio do painel touch, identifica o nível de sujeira nas louças e, de forma automática, programa o ciclo ideal para uma limpeza impecável. Chega para completar o portfólio da Brastemp em lava-louças, ao oferecer uma opção compacta, com funções inteligentes e o já consolidado design Nova Geração da marca.  

Consul reforça sua assinatura, “Bem Pensado”, ao anunciar sua primeira Geladeira com Freezer embaixo, que deixa a cozinha mais bonita e traz facilidade e praticidade para o dia a dia. Essa configuração possibilita que os alimentos mais utilizados fiquem na altura dos olhos do consumidor e no alcance das mãos, facilitando a sua organização e limpeza. Além disso, tem painel externo para controle da temperatura e função Turbo Freezer.

Outra grande novidade da marca, é o primeiro ar-condicionado janela Consul Inverter, que traz tecnologia capaz de reduzir o consumo de energia elétrica em até 30%. Ideal para manter os ambientes sempre na temperatura certa, com o acionamento das funções a um clique, por meio do controle remoto. Além do inverte, a Consul lança a linha completa com os modelos mecânicos e eletrônicos. Todos os produtos chegam com design mais moderno e painel frontal removível, que facilita a remoção do filtro para limpeza.

Novidade também na linha de lavadoras Consul, que apresenta modelo compacto com capacidade para 14 kg. Disponível na cor branca, o modelo traz o já conhecido sistema Dosagem Extra Econômica, que economiza até 70% de sabão em pó, e garante que seu edredom fique bem lavado, com o Ciclo Edredom. O modelo conta com o Dispenser Limpa Fácil, que permite abastecer e limpar a gaveta de forma muito mais prática.

“Nossa expectativa com estes lançamentos Whirlpool é antecipar tendências e levar ao consumidor a melhor experiência com seus produtos. Queremos surpreender nossos consumidores com inovações que transformam suas vidas, seja por meio de eletrodomésticos bem pensados, como é o caso da Geladeira com Freezer embaixo, da Consul, ou por meio da performance superior da Brastemp, como é o caso das novas Lavadoras que trazem excelência na remoção de manchas ”, afirma Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Corporation.

Sobre a Brastemp

Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2017, com a Nova Geração de produtos, apresentou ao mercado a primeira Top Load a lavar roupas brancas e coloridas ao mesmo tempo e a primeira geladeira com a tecnologia Freeze Control Advanced, um compartimento exclusivo com controle de temperatura independente.

E é assim que a Brastemp sempre revoluciona. Fazendo primeiro. Brastemp Nova Geração. A última palavra em última geração. Sem Dúvida, Brastemp. Mais informações em: www.brastemp.com.br

Sobre a Consul

Há mais de 60 anos no mercado brasileiro, a Consul é pioneira no desenvolvimento de soluções bem pensadas e criativas no segmento de eletrodomésticos. A marca está presente em mais de 50% dos lares brasileiros, e apresentou ao mercado nacional produtos que garantem praticidade ao dia a dia de seu consumidor, a exemplo da primeira cervejeira do mercado, em 2014, que ganhou sua versão inédita conectada a um aplicativo, em 2018. É parte da Whirlpool Latin America, empresa líder no setor de eletrodomésticos e da Whirlpool Corporation, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo. Mais informações em: www.consul.com.br.