Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Brastemp lança edição exclusiva de frigobar retrô em parceria com a Coca-Cola ®

Modelo possui design exclusivo e tem disponibilidade limitada

São Paulo, Maio de 2021 – A Brastemp, marca que está no coração dos brasileiros, anuncia parceria com a Coca-Cola® por meio do lançamento da edição limitada do icônico frigobar Brastemp Retrô personalizado com a clássica garrafa de vidro e parte do logo da Coca-Cola estampados na porta do modelo.

O Frigobar Brastemp Retrô Edição Limitada Coca-Cola tem 76 litros e resgata uma lembrança vintage com os pés-palito, o clássico logo “Brastemp” e o puxador, ambos originais da marca dos anos 50. Além disso, traz cores e acabamentos inspirados nas tendências mais atuais e conta com design exclusivo da marca Coca-Cola.

Para Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirlpool, detentora da marca Brastemp, o consumidor de produtos retrô gosta de usar o produto para se empoderar e mostrar que seu ambiente é único. “Por isso, unimos duas marcas clássicas, com um design jovem e moderno do produto, para criar um frigobar com edição limitadíssima pensando nos lovers de Brastemp e da Coca-Cola”, comenta a executiva.

Essa parceria começou na campanha de natal 2020 da Coca-Cola por meio da promoção ‘Presentes Coca-Cola’ que teve como principal intuito presentear, promover conexões e felicidade no momento tão difícil da pandemia. E a Brastemp Retrô surgiu como um dos produtos exclusivos dentro da premiação. Depois do grande sucesso da campanha, os consumidores começaram a pedir que fosse disponibilizada para venda o frigobar Brastemp Retrô Edição Limitada Coca-Cola e a Brastemp atendeu.

O modelo exclusivo será vendido nas principais lojas do Sam ‘s Club e no site da Brastemp.

Sobre a Brastemp
Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil.