Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

DECORAÇÃO MODERNA E ACONCHEGANTE INSPIRADA NO UNIVERSO DAS ABELHAS

Inspirada na cor Honey, apresentada pela KitchenAid como Cor do Ano 2021, conheça essa e outras tendências para deixar a sua casa mais charmosa

São Paulo, março de 2021 – As abelhas são símbolos de abundância, lealdade, cooperação e nobreza. Dentro desse contexto, a Inspiração nesse universo está em alta na decoração e pode deixar a sua casa muito mais charmosa.

Há mais de um ano em isolamento social, as pessoas anseiam por um senso de comunidade mais do que nunca, e assim como as abelhas que representam a união, Honey, a Cor do Ano de 2021, chega para atender a essa necessidade. Inspirada no mel, em tom alaranjado-dourado quente e rico, a nova cor apresentada pela KitchenAid, irradia positividade, calor e aconchego para as pessoas, disponível como cor da icônica Batedeira Planetária Stand Mixer Artisan, ela acompanha acessórios extras como a tigela de 2.8L e o batedor com borda flexível, além de customização especial.

Anualmente, a marca divulga sua Cor do Ano e pretende despertar inspiração na cozinha por meio de seu design e liderança em cores, que começou quando a KitchenAid lançou produtos coloridos em 1955.

Deixe as abelhas entrarem em sua casa: essa inspiração pode vir de desenhos, quadros, itens na forma de colmeias, cores, e muito mais. Encontre as nossas sugestões na galeria abaixo.

Decorações de parede: Para mudar a cara de um ambiente, às vezes só uma decoração diferente na parede faz o trabalho, um quadro, um prato, uma escultura, são diversas as opções e os estilos de representações de abelhas.

QUADRO ESCULTURA DE PAREDE ABELHA

Prato cerâmico abelha parede

Quadrinho 19×27 Abelha – Bzz!

QUADRO ABELHA PRETO FOSCO

 

Iluminação: Trazendo aconchego e tranquilidade, a iluminação deixa o ambiente mais elegante, pode ser indireta com fitas e painéis de LED, luminárias e abajures ou mais direta com grandes lustres, a inspiração em padrões hexagonais que lembram as colmeias ou até usando pequenas abelhinhas fazem a diferença na decoração.

Lustre Arandela Colmeia Madeira Hexagono

Inspiração Pinterest

Lâmpada Led Colmeia Toque Luz Ima Parede

20 luzes de corda LED Forma de abelha cintilante

 

Nichos: Os nichos hexagonais são uma ótima aposta para transformar um cantinho especial e de quebra servir de espaço de armazenamento. Podem ser usados de forma individual, agrupadas e até formando grandes estantes.

Nichos Hexagonal Colmeia

 

Cores e Revestimentos: O Papel de parede e o Revestimento hexagonal são conhecidos por seu desenho que lembra uma colméia e podem transformar cozinhas, banheiros e qualquer parede. Já pintar as paredes e ter objetos nas cores como amarelo, dourado e na cor Honey, escolhida como a Cor do Ano de 2021 pela KitchenAid (disponível como cor da icônica Batedeira Stand Mixer Artisan) trazem aconchego e charme para a sua casa.

Inspiração Blog de Aventuras

Revestimento Decorativo Hexagonal

PANTONE 13-0647 Illuminating

Honey – Cor do Ano KitchenAid

 

Itens de Cozinha: O universo das abelhas combina muito com o lugar mais doce da casa: a cozinha e trazer referências de cores e estampas muito fofas e estilosas vai fazer a sua cozinha ganhar muito mais personalidade.

Jogo xícara para chá 6 peças c/ prato mostarda abelha

CANECA ABELHA DOURADA

Coleção Casa Verdinha – WestWing

Batedeira Stand Mixer KitchenAid Artisan Honey

 

Espelhos: Mais uma tendência hexagonal, agora os espelhos na forma de colmeia são a grande aposta dos decoradores. Ideias para lavabos e para sala de jantar, esse espelho traz um ar moderno e estiloso para a sua casa.

Espelho em forma de colmeia para lavabos

Espelho Em Acrilico

 

Sobre a marca KitchenAid

Por mais de 100 anos, feita para criadores. Desde o início, a KitchenAid desenvolve seus produtos com foco no criador, sempre voltada a oferecer um mundo de novas possibilidades e ajudar os apaixonados por culinária a explorar ao máximo suas criações. Para um criador apaixonado, criar na cozinha não é apenas algo que eles fazem, mas sim parte de quem eles realmente são.
Para saber mais, visite https://www.kitchenaid.com.br/ ou junte-se a nós em nosso Instagram.

Informações para a imprensa
Gabriella Bueno
Laura Chiavenato
Whirlpool@idealhks.com