Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

KITCHENAID LANÇA NOVO MIXER DE MÃO COM VELOCIDADE VARIÁVEL

Com alta performance e fácil manuseio, o novo modelo é ideal para inspirar a criatividade na cozinha

São Paulo, Abril de 2021 – A KitchenAid, marca premium de equipamentos para a cozinha, anuncia o novo Mixer de Mão com Velocidade Variável, inspirado naqueles que buscam novas ferramentas e técnicas para elevar o nível de suas receitas com praticidade e conveniência.

Os consumidores estão cada vez mais interessados e procurando por utensílios de cozinha com o propósito de encarar novos desafios. Segundo o Google Keyword Search Analysis, no último ano ocorreu um aumento de 60% pela busca do termo “mixer de mão”, reflexo deste comportamento e da vontade de obter o máximo de seus utensílios de cozinha.

O Novo Mixer de Mão com Velocidade Variável possui lâmina em aço inox aperfeiçoada com quatro pontas, trazendo alta performance e garantindo que os ingredientes sejam transformados com facilidade, seja para misturar, fazer purê, smoothies com frutas congeladas e muito mais. Seu botão sensível ao toque permite diferentes intensidades em instantes, dando maior flexibilidade e controle sobre as receitas e podendo ser manuseado com apenas uma mão.

O novo Mixer também inclui um copo de 700ml livre de BPA com tampa, ideal para preparos individuais ou para servir, além do protetor de panelas removível, que ajuda a proteger as panelas e outras superfícies de riscos e danos. Os acessórios foram todos pensados também para facilitar o dia a dia dos consumidores e podem ser levados às lava-louças.

“Passando cada vez mais tempo em casa, os brasileiros estão se reconectando com suas cozinhas, o que tem estimulado a criação de novas receitas. Pensando nisso, estamos trazendo para o mercado o novo Mixer com Velocidade Variável, que irá elevar a criatividade do consumidor para novas e ainda melhores criações.”, comenta Luciano Bottura, Gerente Sênior de Vendas da KitchenAid no Brasil.

O modelo pode ser encontrado nas principais varejistas do Brasil e na loja online da KitchenAid. https://www.kitchenaid.com.br/

Informações sobre o produto:

Preço sugerido: R$ 549,00

ALTURA: 41.4 cm | LARGURA: 6.35 cm | PROFUNDIDADE: 9.06 cm | PESO: 0.94 kg
COR: Empire Red (110v e 220v) e Black Matte (110v)
GARANTIA (MÊS): 12
https://www.kitchenaid.com.br/

Sobre a marca KitchenAid

Por mais de 100 anos, feita para criadores. Desde o início, a KitchenAid desenvolve seus produtos com foco no criador, sempre voltada a oferecer um mundo de novas possibilidades e ajudar os apaixonados por culinária a explorar ao máximo suas criações. Para um criador apaixonado, criar na cozinha não é apenas algo que eles fazem, mas sim parte de quem eles realmente são.

Para saber mais, visite https://www.kitchenaid.com.br/ ou junte-se a nós em nosso Instagram.

Informações para a imprensa
Gabriella Bueno
Laura Chiavenato
Whirlpool@idealhks.com