Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

KITCHENAID REVELA HONEY COMO COR DO ANO 2021, INSPIRADA NA NECESSIDADE GLOBAL POR UNIÃO

Seu tom alaranjado-dourado convida o mundo a se reunir, trazendo calor para todas as cozinhas

São Paulo, 10 de fevereiro de 2021 – Há mais de um ano em isolamento social, as pessoas anseiam por um senso de comunidade mais do que nunca. Honey, a Cor do Ano de 2021, chega para atender a essa necessidade. Inspirada no mel, em tom alaranjado-dourado quente e rico, a nova cor irradia positividade, calor e aconchego para as pessoas. Já disponível para compra na icônica Batedeira Planetária Stand Mixer Artisan, Honey é um convite para as pessoas se conectarem e experimentarem os doces momentos em torno da mesa e da criação.

Uma pesquisa realizada pela Mintel, no final de 2020, mostra que manter conexões com entes queridos se tornou a maior prioridade dos consumidores. No entanto, em uma época em que estamos mais conectados digitalmente e com o aumento da dependência do mundo de interações virtuais, promover relacionamentos significativos se tornou uma tarefa mais complexa. Contudo, quando nos reunimos na cozinha e na mesa, as interações vão além do digital e a conexão humana real é restaurada. A cor Honey é um lembrete de que, juntos, podemos elevar as comunidades, promover a harmonia e permitir que a doçura da humanidade brilhe.

“Para a KitchenAid, tornou-se cada vez mais evidente que o calor humano é fundamental”, disse Jon Bellante, diretor de Marketing Global da KitchenAid. “O mel, que inspirou a cor Honey, não é apenas um produto que usamos em receitas ao redor do mundo, é um convite para se conectar e um lembrete da alegria que vem da colaboração. Por meio da cor Honey, a KitchenAid oferece a todos uma nova maneira de se reunir em torno da criação enquanto traz um toque extra de calor para a cozinha”, afirma o executivo.

Anualmente, a marca divulga sua Cor do Ano e pretende despertar inspiração na cozinha por meio de seu design e liderança em cores, que começou quando a KitchenAid lançou produtos coloridos em 1955. Pela primeira vez no Brasil, a campanha global da Cor do Ano permite que a marca interprete e preserve as tendências e movimentos culturais de um momento por meio do poder das cores.

“Durante o ano passado, vimos aumentar o instinto mundial de união para o bem coletivo”, disse Jessica McConnell, diretora da Whirlpool Color, Finish & Material Design, responsável pela pesquisa anual de cores da KitchenAid. “Ao mesmo tempo, testemunhamos tons quentes e ricos dominando os interiores e também a moda. Com Honey, a KitchenAid traz a doçura da união junto ao tom alaranjado-dourado para o qual os consumidores já estão naturalmente se direcionando”, comenta a executiva.

Com o lançamento da Batedeira Stand Mixer Artisan Honey, a KitchenAid busca entregar um senso de comunidade e tornar a cozinha um ambiente ainda mais aconchegante. A batedeira oferece aos consumidores possibilidades infinitas para aprimorar suas experiências cotidianas e já está disponível no site da KitchenAid.

Por meio de Honey, a KitchenAid está oferecendo a todos uma nova maneira de conexão com a criação na cozinha, enquanto evidencia os doces momentos em torno da mesa, principalmente quando as pessoas se reúnem.

Sobre a marca KitchenAid

Por mais de 100 anos, feita para criadores. Desde o início, a KitchenAid desenvolve seus produtos com foco no criador, sempre voltada a oferecer um mundo de novas possibilidades e ajudar os apaixonados por culinária a explorar ao máximo suas criações. Para um criador apaixonado, criar na cozinha não é apenas algo que eles fazem, mas sim parte de quem eles realmente são.
Para saber mais, visite https://www.kitchenaid.com.br/ ou junte-se a nós em nosso Instagram.

Informações para a imprensa
Gabriella Bueno
Laura Chiavenato
Whirlpool@idealhks.com