Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Precisa de algumas dicas para saber como melhorar seu dia-a-dia? Preparamos uma lista com 6 dicas essenciais para você

São Paulo, 13 de abril de 2021 – Ficar em casa durante a pandemia tem causado ansiedade, estresse, tédio e dificuldades de concentração em muitas pessoas. Especialistas, como psicólogos, têm passado diversas dicas pelas redes sociais e matérias na imprensa para ajudar as pessoas em meio a estas dificuldades. Por isso, compilamos cinco dicas para melhorar o dia-a-dia de quem está precisando durante este período tão complicado.

1- FAÇA MEDITAÇÃO
A meditação ajuda na saúde mental pois ajuda as pessoas a se manterem concentradas durante um curto espaço de tempo, ajudando a tirarem o melhor de si mesmas em meio a situações de dificuldade. Mas para obter tais vantagens, contudo, é fundamental adotar uma rotina. A meditação funciona mais ou menos como o exercício físico: você deve treinar com frequência para melhorar sua resistência e seu desempenho

2- PRATIQUE EXERCÍCIOS FÍSICOS
Movimentar o corpo também é fundamental para manter o bem estar. Como neste contexto não há a possibilidade de sair de casa é necessário improvisar. Existem algumas atividades que podem ser realizadas dentro de casa e que é possível aprender através de vídeos no Youtube, por exemplo, como o ioga e o alongamento.

3- MANTENHA-SE HIDRATADO
Ficar em casa durante mais de um ano, tem feito com que as pessoas criem diversos hábitos que não tinham quando estavam em casa. Um destes hábitos é manter-se hidratado durante o dia com sucos, água e chás, por exemplo.
Para colaborar com este momento, é possível preparar algumas bebidas que combinam com a onda de calor que estamos passando, como o Ice Tea B.blend limão ou pêssego, que fica pronto em poucos segundos na sua máquina B.blend, ou as mais de 35 opções de bebidas do portfólio da marca.

4- LEIA OU ASSISTA UM FILME
Uma maneira de se entreter de maneira saudável durante o isolamento social é consumindo conteúdo. Sendo assim, aproveite o tempo livre para ler novos livros, assistir filmes e ouvir música. Além de ajudar a passar o tempo, essas atividades contribuem para expandir o seu conhecimento e aliviar o estresse.

5- COZINHE PARA RELAXAR
Como todos sabemos, cozinhar é uma terapia. Ao invés de abrir o celular e pedir um delivery, programe-se para preparar um almoço ou jantar para você e sua família. Durante este período, cozinhar pode ser uma alternativa para os pais se aproximarem dos filhos e fazerem algo junto. Além de ser mais saudável que alguns alimentos do delivery, cozinhar acaba relaxando e sendo um momento de troca entre pais e filhos. Caso more sozinho, coloque uma música e aproveite o momento.

6- DEDIQUE UM TEMPO PARA CUIDAR DAS SUAS PLANTAS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
O interessante por hortas e plantas na pandemia teve um aumento de 80% a 90% no início da pandemia, segundo o vice-presidente do instituto Brasileiro de Floricultura, Cuidar das plantas é reservar em média 15 minutos do seu dia para regar, podar, adubar, colocar ou tirar do sol as plantas. Além do processo inicial de preparar o vaso para realizar o plantio, uma tarefa um tanto quanto relaxante,
Outro momento importante é dar atenção aos bichinhos de estimação que estão em casa. Mais do que nunca, eles estão próximos de seus donos e é preciso dedicar um tempo do seu dia para brincar e cuidar dele, desde algumas jogadas de bolinha, até um momento de carinho.

 

Onde encontrar:
Loja On-line: https://www.bblend.com.br/
Compras via WhatsApp: (11) 93343-0190
Site Brastemp e Compra Certa.
Quiosque B.blend – MorumbiShopping
Av. Roque Petroni Jr., 1089 – Piso Térreo – Jardim das Acácias – São Paulo/SP
Loja B.blend – Shopping Eldorado:
Av. Rebouças, 3970 – Piso Térreo – São Paulo/SP

 

SOBRE A B.BLEND
Uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas. B.blend é uma marca brasileira e a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma prepara mais de 35 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás. Ao simples toque de um botão, é possível escolher e preparar refrigerantes, como Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados; drinks alcoólicos, como Gin & Tonic, Orange Spritz, Skol Beats Senses e Moscow Mule; energy drink, como Fusion; e chocolate quente e frio, além do Cappuccino Suplicy.
Gabriel Garcia b.blend@idealhks.com | 11 95999.9033