Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Westwing lança campanha inédita com retrozinha da Brastemp

Para anunciar a parceria, a plataforma reuniu experts em criatividade com dicas exclusivas de decoração para seus clientes

São Paulo, 29 de abril de 2021 – A Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, acaba de anunciar sua primeira parceria com a Brastemp, marca sinônimo de confiança presente na maioria dos lares brasileiros, e passará a comercializar os famosos frigobares retrô da marca. Para o lançamento, a Westwing apresenta três campanhas exclusivas com dicas e novas propostas para compor os ambientes com o eletrodoméstico.
Com dicas exclusivas de decoração e design, a Westwing trouxe a designer Ju Amora, de São Paulo, e a stylist Lulu Novis, do Rio de Janeiro, para apresentar a novidade. Criatividade e personalização foram o eixo condutor do desafio para as convidadas. E de quebra, a marca também preparou uma curadoria com várias dicas e produtos que vão ajudar a decorar os ambientes com muita personalidade.

“Adoro quando um produto funcional ganha status de “objeto”. A Brastemp Retrô tem esse talento criativo, versátil e estético que reúne paixões e desperta desejo. Um verdadeiro objeto de afeto”, afirma Paula Jaber, Diretora Criativa e de Estilo do Westwing.
Para Allyne Magnolli, diretora de marketing da Whirlpool, detentora da marca Brastemp, a parceria com a Westwing reforça o objetivo da marca de atrelar funcionalidade e performance ao estilo e design dos ambientes. “O frigobar retrô da Brastemp é, sem dúvida, um sucesso nos lares brasileiros. Ele não só mantém uma performance ímpar, como garante uma estética especial para qualquer ambiente. Essa parceria com a Westwing é um reforço para os nossos consumidores de que entendemos essa preferência e acreditamos na importância do design atrelado à performance”, comenta a executiva.

As cores dos frigobares disponíveis para o consumidor são: preto, vermelho, branco, marsala, amarelo e azul. Os produtos estão disponíveis no e-commerce da Westwing entre os dias 29 de Abril e 03 de Maio, com preços entre R$1.359,00 e R$1.599,00.

Sobre Westwing
Westwing é uma plataforma de casa, decoração e lifestyle. O modelo de negócios conhecido como shoppable magazine possibilita campanhas diárias de curta duração, milhares de novos produtos todos os dias no ar, marcas e oportunidades exclusivas, além de fartas doses de inspiração. Além deste, os clientes também têm acesso a uma curadoria de produtos diferenciada no WestwingNow. Desde março de 2020, a loja de decoração online oferece itens disponíveis a qualquer hora, por tempo ilimitado e com a garantia de uma entrega mais rápida. Em fevereiro de 2021, a Westwing se tornou empresa de capital aberto na B3. Para mais informações, acesse https://www.westwing.com.br/.

Sobre a Brastemp
Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil.