Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

B.blend amplia o portfólio de sucos em cápsula e lança sabor Tangerina do bem™

O sabor tangerina é lançado nesta sexta-feira e pode ajudar àqueles que buscam um estilo de vida mais saudável.

São Paulo, julho de 2021 – A B.blend, joint-venture formada pela Whirlpool e Ambev, primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo, lança um novo sabor da marca do bem™ para ampliar ainda mais o portfólio de sucos. Refrescante e de baixa caloria, ele está disponível no mercado no formato cápsula a partir de ontem, dia 27 de julho.

A nova cápsula é feita com suco natural de tangerina, sem adição de açúcares e sem conservantes. O sabor é refrescante e extremamente parecido com o suco com notas cítricas da fruta, pois a cápsula contém 100% do suco concentrado. Diferentemente do que se encontra no mercado de bebidas em cápsula, as bebidas da B.blend não são em pó. O líquido concentrado das cápsulas garante que seu sabor e os nutrientes sejam mantidos.

Para Eduardo Salles, CEO da B.blend, o lançamento de mais um sabor de suco reforça ainda mais o posicionamento da marca nesta frente. “A partir de hoje, lançamos mais uma cápsula em parceria com a do bem™ para aumentar ainda mais a diversidade no nosso portfólio de sabores nesse segmento, que os consumidores aprovam e gostam”.

O lançamento amplia a linha de bebidas disponíveis para preparo na máquina B.blend, que já soma mais de 35 sabores, entre os quais estão o Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados como Feel Good; drinks alcoólicos como Caipirinha Sagatiba, Gin & Tonic, Orange Spritz, Skol Beats Senses e Moscow Mule; energy drink como Fusion; Café e Cappuccino Suplicy, além do chocolate quente e gelado.

Onde encontrar:
Loja On-line: https://www.bblend.com.br/
Compras via WhatsApp: (11) 93343-0190
Site Brastemp e Compra Certa.
Quiosque B.blend – MorumbiShopping
Av. Roque Petroni Jr., 1089 – Piso Térreo – Jardim das Acácias – São Paulo/SP
Loja B.blend – Shopping Eldorado:
Av. Rebouças, 3970 – Piso Térreo – São Paulo/SP

SOBRE A B.BLEND
Uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas. B.blend é uma marca brasileira e a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma prepara mais de 35 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás. Ao simples toque de um botão, é possível escolher e preparar refrigerantes, como Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados; drinks alcoólicos, como Gin & Tonic, Orange Spritz, Skol Beats Senses e Moscow Mule; energy drink, como Fusion; e chocolate quente e frio, além do Cappuccino Suplicy.

Informações para a imprensa:
Gabriel.Garcia@idealhks.com | 11 95999.9033