Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Brastemp lança Lava Louças Gourmand 2.0 com melhor performance de lavagem da marca

Parte da linha super premium da Brastemp, modelo de 14 serviços e une performance, qualidade e design.

São Paulo, agosto de 2021 – A Brastemp, marca sinônimo de qualidade presente nos lares brasileiros, anuncia o lançamento da nova Lava Louças de 14 serviços da linha Gourmand. O produto explora o máximo da performance que aliado ao design, faz da parte da linha premium da Brastemp.

Durante a pandemia, os consumidores estão cada vez mais interessados em aproveitar a cozinha e criar novas receitas, dessa forma, estão procurando por utensílios de cozinha com o propósito de encarar novos desafios. Segundo o Google Keyword Search Analysis, no último ano ocorreu um aumento de 95% nas buscas por “Lava-Louças”, refletindo a necessidade dos consumidores na procura por praticidade e performance.

A nova lava-louças de embutir Brastemp Gourmand consegue derreter um bolo inteiro sem deixar resíduos devido ao triplo sistema de filtragem que proporciona um desempenho de limpeza 67% superior ao modelo anterior. Com 30% a mais de espaço interno, o modelo também conta com a Função Sanitizar, que elimina 99,999% dos germes e bactérias.

O produto é ideal para esse momento em que o consumidor está em casa o dia todo, com ruído máximo de 44 decibéis, é tão silenciosa que poderia estar até em uma biblioteca. Além dessas inovações, ela segue com todas as funções que a Brastemp oferece, lavando diversos tipos de louças e oferecendo o cuidado necessário de taças à panelas.

A nova Gourmand foi pensada para garantir que o consumidor tenha resultados impecáveis e é vista não só como objeto de desejo, graças a seu design elegante industrial, mas principalmente como aliada para transformar as experiências na cozinha.

O modelo pode ser encontrado nas principais varejistas do Brasil e na loja online da Brastemp.

Informações sobre o produto:
ALTURA: 85 cm I LARGURA: 60 cm I PROFUNDIDADE: 62 cm
PESO: 56 kg
COR: Inox
https://www.brastemp.com.br.

Sobre a Brastemp
Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil.

Assessoria de Imprensa
Ideal HKS
Laura Chiavenato
whirlpool@idealhks.com