Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Brastemp relembra os momentos “Deu ruim, mas deu bom” do Masterchef Brasil

A marca aposta na cozinha como um lugar de reviravoltas, emoções e onde muitas coisas improváveis acontecem.

São Paulo, Agosto de 2021 – A Brastemp, marca que é sinônimo de qualidade presente em grande parte dos lares brasileiros, reuniu três momentos do Masterchef Brasil, não só na edição atual, mas das antigas também, em que os telespectadores com certeza pensaram “deu ruim”, mas logo a reviravolta aconteceu e no final, deu muito bom! Momentos como esses são marcantes para a história do programa e para a vida dos participantes, por isso, merecem ser relembrados. E você, já conseguiu virar o jogo na sua cozinha?

Quem se lembra da grande reviravolta que Victor Hugo passou em uma das provas da 5ª temporada do programa? Ele ficou responsável por fazer o nhoque de ricota, mas no tempo que teve de mercado, acabou se esquecendo do ingrediente principal da receita: a ricota. Victor ficou muito abalado quando percebeu sua falha, mas logo se recompôs e teve a brilhante ideia de fazer sua própria ricota. Victor contou com a ajuda do Cooktop Brastemp para ferver a água super rapidamente e colocar seus nhoques para cozinhar na temperatura perfeita, já que o CookTop Brastemp é a melhor solução para quem deseja uma performance de chef. Ele deu uma aula de improviso e o que parecia não dar certo, no fim, deu muito bom!

Tivemos também um momento de reviravolta quando a dupla improvável Helton e Juliana se juntaram, que na 6ª temporada precisaram fazer uma prova em parceria, e mesmo com toda rivalidade que existia entre os dois e com todos os problemas que tiveram na preparação do prato, entregaram a melhor lasanha e ganharam um espaço no mezanino e mais uma semana de competição. Realmente no momento em que a dupla se formou, todos pensaram que não daria certo, mas eles superaram as diferenças e fizeram um ótimo trabalho, já que ambos eram cozinheiros de mão cheia e contaram com o Forno Brastemp para que sua lasanha, mesmo entrando nos minutos finais de prova, ficasse suculenta, fazendo os jurados se impressionarem, pois imaginaram que a massa ainda estaria crua.

Para fechar a coletânea com chave de ouro, na temporada atual, tivemos uma disputa e tanto entre os competidores, que entraram desesperados no mercado para pegar o peixe que queriam. No meio desta correria, a participante Isabella acabou escorregando e caindo, mas logo levantou, pegou o peixe que estava mais próximo dela e no final, mesmo tendo se desestabilizado com a queda, ganhou como destaque e melhor prato da prova. A competidora mostrou que seu tempero será sua maior arma nesta temporada, e que não será um tombo que irá desestruturá-la. Vamos continuar acompanhando Isabella em suas próximas provas para saber se sempre que der ruim, vai dar bom no final.

No fim, a cozinha sempre surpreende e prova que mesmo quando dá ruim, podemos fazer dar bom. Aposte na cozinha Brastemp, que é perfeita para cozinheiros imperfeitos e um lugar seguro para reviravoltas.

Sobre a Brastemp
Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil.

Assessoria de Imprensa
Ideal HKS
Laura Chiavenato
whirlpool@idealhks.com