Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Consulado da Mulher abre novas inscrições para programa de empreendedorismo feminino

As inscrições vão de 16 a 29 de agosto, totalizando mais de 300 vagas exclusivas para empreendedoras com atuação no segmento de alimentação.

São Paulo, 16 de agosto de 2021 – O Consulado da Mulher, ação social da marca Consul, está com inscrições abertas, até o dia 29 de agosto, para o programa de educação exclusivo para mulheres empreendedoras. Elas terão oportunidade de aprender por um período de um ano, tudo sobre gestão de negócios, controles financeiros, sustentabilidade do empreendimento, marketing, gestão administrativa e conteúdos que possam contribuir para o crescimento pessoal e profissional delas. Serão cerca de 110 vagas para São Paulo, 40 para Joinville, 50 para Rio Claro/Santa Gertrudes e Limeira e 150 para Manaus.

O Consulado da Mulher capacitará, gratuitamente, através do programa de educação empreendedora, com metodologia própria, para que as selecionadas consigam expandir e estabilizar seus negócios, de modo sustentável e consciente. O programa à princípio será online composto por aulas com linguagem dinâmica, direta e acessível, ministradas por profissionais do Instituto.

Para realizar a inscrição no processo seletivo, é necessário ser maior de 18 anos; empreender há no mínimo 6 meses exclusivamente na área de alimentação; possuir renda familiar inferior ou igual a um salário mínimo por membro da família; ter acesso a internet e ao aplicativo Whatsapp; e residir em São Paulo, Joinville, Rio Claro, Limeira, Santa Gertrudes ou Manaus. Após o período de inscrição, haverá uma seleção de acordo com os pré-requisitos listados. O resultado será divulgado através do Whatsapp, entre os dias 06 e 10 de setembro de 2021.

Para realizar a inscrição, é necessário acessar o site, até 29 de agosto: https://consuladodamulher.org.br/processoseletivo.

Sobre o Instituto Consulado da Mulher
O Instituto Consulado da Mulher é a Consul transformando sonhos em realidade. Incentivamos e viabilizamos geração de renda para melhorar a qualidade de vida das pessoas, investindo no empreendedorismo feminino. Apoiamos mulheres, que fazem de conquistas pessoais transformações em cadeia, conseguem impactar as suas comunidades e não deixam ninguém de fora dessa história. Em nossos 19 anos de atuação, são mais de 36 mil pessoas beneficiadas e só no ano de 2020 foram 1147 pessoas beneficiadas diretamente. A gente faz história! Outras informações: www.consuladodamulher.org.br.

Sobre a Consul
Há mais de 60 anos no mercado brasileiro, a Consul é pioneira no desenvolvimento de soluções bem pensadas e criativas no segmento de eletrodomésticos. É parte da Whirlpool Latin America, empresa líder no setor de eletrodomésticos e da Whirlpool Corporation, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo. Mais sobre a Consul em: www.consul.com.br.