Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Consulado da Mulher disponibiliza 50 vagas para programa de empreendedorismo feminino em Rio Claro

As inscrições vão de 16 a 29 de agosto e são exclusivas para empreendedoras com atuação no segmento de alimentação.

São Paulo, 16 de agosto de 2021 – A partir desta segunda-feira, 16, o Consulado da Mulher, ação social da marca Consul, abre inscrições para o programa de educação exclusivo para mulheres empreendedoras, em Rio Claro, Santa Gertrudes e Limeira. São 50 vagas disponíveis em que as selecionadas terão a oportunidade de aprender tudo sobre gestão de negócios, sustentabilidade do empreendimento, marketing, gestão administrativa, dentre outros conteúdos voltados para a alavancagem de seus negócios.

O programa é 100% gratuito e, a princípio, será online, possuindo linguagem dinâmica, direta e acessível, ministradas por profissionais do Instituto.

Para realizar a inscrição no processo seletivo, é necessário ser maior de 18 anos; empreender há no mínimo 6 meses exclusivamente na área de alimentação; possuir renda familiar inferior ou igual a um salário mínimo por membro da família; ter acesso a internet e ao aplicativo Whatsapp; e residir em Rio Claro, Limeira ou Santa Gertrudes. Após o período de inscrição, haverá uma seleção de acordo com os pré-requisitos listados. O resultado será divulgado através do Whatsapp, entre os dias 06 e 10 de setembro de 2021.

A inscrição deve ser realizada até dia 29 de agosto, através do site: https://consuladodamulher.org.br/processoseletivo.

Sobre o Instituto Consulado da Mulher
O Instituto Consulado da Mulher é a Consul transformando sonhos em realidade. Incentivamos e viabilizamos geração de renda para melhorar a qualidade de vida das pessoas, investindo no empreendedorismo feminino. Apoiamos mulheres, que fazem de conquistas pessoais transformações em cadeia, conseguem impactar as suas comunidades e não deixam ninguém de fora dessa história. Em nossos 19 anos de atuação, são mais de 36 mil pessoas beneficiadas e só no ano de 2020 foram 1147 pessoas beneficiadas diretamente. A gente faz história! Outras informações: www.consuladodamulher.org.br.

Sobre a Consul
Há mais de 60 anos no mercado brasileiro, a Consul é pioneira no desenvolvimento de soluções bem pensadas e criativas no segmento de eletrodomésticos. É parte da Whirlpool Latin America, empresa líder no setor de eletrodomésticos e da Whirlpool Corporation, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo. Mais sobre a Consul em: www.consul.com.br.