Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

FAÇA BRILHAR: KITCHENAID CONVIDA OS BRASILEIROS A TORNAR AS REFEIÇÕES DO DIA A DIA EM MOMENTOS ESPECIAIS

A nova campanha da marca busca transformar momentos rotineiros em ocasiões memoráveis, já que todos os dias podem ser especiais com KitchenAid.

São Paulo, 16 de Agosto de 2021 – Há uma razão para um almoço especial ser o suficiente para transformar o seu dia. Uma razão pela qual a lasanha ou o churrasco de domingo se destacam de todas as refeições, e é a mesma razão pela qual coxinhas caseiras são bem melhores do que as compradas em loja: essas refeições e momentos foram feitos para brilhar. Essa é a motivação por trás da nova campanha da KitchenAid, ”Faça Brilhar”.

Por mais de 100 anos, a KitchenAid, marca premium de eletroportáteis da Whirlpool, tem sido destaque de qualidade e design, sempre buscando formas de refinar, reinventar e reimaginar receitas para todos os momentos. Com a campanha “Faça Brilhar”, a marca traz a mensagem de que com a KitchenAid, se faz muito mais do que comida, mas também momentos especiais, inspirando as possibilidades diárias e repensando o uso das ferramentas de cozinha.

Com “Faça Brilhar” a marca busca tornar o cotidiano extraordinário. Para a KitchenAid isso é transformar momentos rotineiros em ocasiões memoráveis por meio da criação dentro da cozinha, explorando o máximo de cada produto, como por exemplo, utilizando a Batedeira Planetária Stand Mixer não só para receitas de confeitaria e panificação mas também como o auxílios ideal para momentos do dia a dia: amassando purês, desfiando frangos, fazendo caldas e molhos, e muitas outras funções. Assim, mesmo aqueles que não são experts nas receitas mais complexas, são incentivados a irem para a cozinha e começarem a criar.

A nova mensagem da marca foi criada dentro do contexto da sociedade atual, que tem se voltado para a cozinha em busca de um novo hobby ou até uma nova atividade criativa diferente. “A cozinha desperta a criatividade e estimula o senso de exploração dos brasileiros, que procuram maneiras diferentes de integrar alimentos às refeições, para torná-las mais especiais. Por isso, queremos que os nossos produtos façam parte desse momento, ajudando e facilitando essa experiência. “Faça Brilhar” é sobre transformar um momento do cotidiano em uma ocasião memorável, mesmo naquela segunda-feira desanimada”, comenta Luciano Bottura da KitchenAid.

Com o objetivo de trazer orgulho e felicidade com o ato de cozinhar, a KitchenAid quer ajudar as pessoas a criarem experiências únicas. A nova campanha, que conta com o maior investimento da marca na história, terá desdobramentos para todos os produtos da KitchenAid e circula nos canais online da marca, bem como YouTube, Instagram e Facebook a partir do dia 16/08. Confira o vídeo da campanha aqui.

Buscando inspiração e novas experiências na cozinha, a KitchenAid convida todos a experimentar, aprender e ousar, para que todas as refeições sejam especiais. Por isso, “Faça brilhar” com KitchenAid.

Sobre a marca KitchenAid
Há mais de 100 anos a KitchenAid, marca premium de eletroportáteis da Whirlpool, oferece os melhores produtos para a cozinha. Com designs sempre inovadores e modernos, é uma das maiores marcas quando o assunto é eletrodomésticos e utensílios de cozinha, disponibilizando ao consumidor artigos de altíssima qualidade.
Para a KitchenAid, qualquer refeição do dia a dia pode se tornar especial, a culinária vai além de simplesmente cozinhar, mas também criar momentos memoráveis com amigos, família e o mundo ao redor. Para saber mais, visite https://www.kitchenaid.com.br ou junte-se a nós em nosso Instagram.

Informações para a imprensa
Gabriella Bueno
Laura Chiavenato
Whirlpool@idealhks.com