Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Menos Regras, Mais Vinho: 15 sugestões de presentes para os amantes de vinho

Não importa a maneira que você bebe vinho, a Brastemp indica os produtos mais legais para todos os perfis.

Quem não tem uma amiga ou amigo que ama colecionar as rolhas dos vinhos que toma? Ou, muitas vezes, seleciona as taças adequadas para cada tipo de vinho? E aquele que precisa acompanhar o vinho com uma pizza cheeeeeia de queijo? A Brastemp, marca sinônimo de qualidade presente nos lares brasileiros, sugere 15 produtos para todos os tipos de apreciadores de vinho e seus mais variados rituais, incluindo a qualidade e experiência das adegas Brastemp, que são perfeitas para todos os estilos. Descubra o seu perfil e confira:

Sommelier de fim de semana: foto com taça de vinho? Ele tem um monte! Apreciar vinhos virou um hobby e esse apreciador adora compartilhar seus conhecimentos com os amigos, mas não se importa de não saber tudo. E tá tudo bem! Mesmo naquele dia que não está a fim de seguir as etiquetas, ele sempre procura pela melhor experiência, seja por meio de jogos de tabuleiros divertidos entre amigos ou usando taças e acessórios que garantam as melhores fotos.

Caçador de rótulos: se tem uma coisa que esse apreciador adora é experimentar vinhos novos. Passar horas em sites de vinho ou no mercado investigando rótulos é diversão para ele. E a melhor parte é poder beber como ele quer, sem necessariamente seguir as etiquetas. Um caderninho para anotar tudo sobre vinhos ou kit para aprender mais sobre degustação são ótimas pedidas para quem ama experimentar novos vinhos. E para armazenar seus vinhos da forma correta, principalmente depois de abrir, aposte em uma tampa para vinho a vácuo.

Harmonizador de delivery: harmonizar vinho? Só se for do jeito dele. Esse apreciador não liga muito para as etiquetas de harmonização e acredita que não tem nada mais gostoso do que chegar em casa, receber o delivery prontinho e pegar um vinho na adega. Ahhh, delícia! Um petisqueira bonita e com suporte para vinhos é essencial para esse perfil, além de um saca rolhas elétrico que transforma o momento com facilidade.

Colecionador de rolhas: para esse apreciador, o vinho é uma experiência inesquecível. Ama guardar recordações sobre ele e, claro, mostrar para todo mundo. Para ele não pode faltar locais para guardar as rolhas e relembrar cada histórias, além de aproveitar para reunir os amigos para compartilhar as lembranças e degustar bons vinhos.

Mas perfeita para qualquer perfil é a Adega Climatizada Brastemp, com capacidade para até 12 garrafas e dimensões compactas, a adega conta com iluminação interna de LED e Controle Eletrônico Touch Sensor com display de temperatura. Com a qualidade e experiência as adegas Brastemp são ideais para todos os estilos.
Preço sugerido: para consulta de preços, acesse a página da Adega para 12 garrafas.

Sobre a Brastemp
Há 60 anos, a Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil.

Assessoria de Imprensa
Ideal HKS
Laura Chiavenato
whirlpool@idealhks.com