Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Por quê a B.blend é a sua principal aliada na praticidade do dia-a-dia?

Um dos principais aliados durante o período em casa tem sido a praticidade.

São Paulo, Agosto de 2021 – A B.blend, primeira máquina all in one de bebidas em cápsula do mundo, tem como um dos principais atributos a praticidade que está, principalmente, na hora da preparação das mais de 35 opções de bebidas em cápsula.

Para fazer qualquer sabor de cápsula é bem simples e prático, já que a máquina reconhece as receitas e prepara as bebidas automaticamente na temperatura e medidas ideais. Isso acontece porque na própria cápsula se encontra um código de pontos que indica seu preparo correto. Ele é lido pela máquina e, assim que o botão “play/pause” é pressionado, em poucos segundos a bebida está pronta. Dentre os mais de 35 sabores de cápsulas estão refrigerantes como Pepsi e Guaraná Antarctica, energéticos, café especial Suplicy, sucos, chás gelados, chocolate quente e gelado, Cappuccino Suplicy e drinks alcoólicos como Caipirinha Sagatiba, Moscow mule, Skol Beats Senses, Isla, Gin & Tonic e Orange spritz.

A B.blend é a principal aliada para as famílias que querem mais praticidade e rapidez na hora de preparar bebidas, isso porque ao toque de um botão sua bebida está pronta para beber. É o fim das garrafas de bebidas sem gás na geladeira e do peso nas sacolas do mercado!

A B.blend possui dois modelos diferentes de máquinas: A B.blend en.joy, que além de ser uma máquina de bebidas, funciona também como purificador e prepara água com gás, água natural, fria, gelada e quente, além dos mais de 35 sabores de bebidas em cápsulas da marca.

Outra opção super legal é a máquina un.plug, que também prepara as bebidas em cápsulas, água com gás, água quente, água gelada e água natural! A diferença é que ela não é um purificador e, por isso, dispensa a necessidade de um ponto de água, tendo um reservatório para água filtrada. Versátil para vários ambientes!

Onde encontrar:
Loja On-line: https://www.bblend.com.br
Compras via WhatsApp: (11) 93343-0190
Site Brastemp e Compra Certa.
Quiosque B.blend – MorumbiShopping
Av. Roque Petroni Jr., 1089 – Piso Térreo – Jardim das Acácias – São Paulo/SP
Loja B.blend – Shopping Eldorado:
Av. Rebouças, 3970 – Piso Térreo – São Paulo/SP

SOBRE A B.BLEND
Uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas. B.blend é uma marca brasileira e a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma prepara mais de 30 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás. Ao simples toque de um botão, é possível escolher e preparar refrigerantes, como Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados; drinks alcoólicos, como Gin & Tonic, Orange Spritz, Skol Beats Senses e Moscow Mule; energy drink, como Fusion; e chocolate quente e frio, além do Cappuccino Suplicy.

Informações para a imprensa:
Gabriel.Garcia@idealhks.com | 11 95999.9033