Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

VITRINE DE PRODUTOS PARA SUA COZINHA PERFEITA

Conheça as opções de produtos para ter uma cozinha perfeita com a Brastemp.

São Paulo, Agosto de 2021 – Nos últimos anos muitas pessoas vêm se descobrindo amantes da cozinha, trazendo à tona a vontade de cozinhar e explorar novas possibilidades, arriscando receitas, ingredientes e até mesmo novos eletrodomésticos para ajudar a criar momentos especiais. A cozinha é um ambiente que pede funcionalidade, isso porque a utilização dos eletrodomésticos adequados ajuda na preparação das receitas, desde um clássico pão com ovo até um lindo banquete. Por isso, conte com a Brastemp para ajudar você a montar sua cozinha perfeita para o tipo de chef que você quiser ser. Confira:

Para os práticos, o que não pode faltar é um belíssimo microondas, que facilita o momento de esquentar, descongelar e cozinhar alimentos. Por se tratar de um aparelho com diferentes funções e potências, é preciso avaliar as novas opções existentes, como o micro-ondas Brastemp com Grill 32L, que também te ajuda a dourar e gratinar, e ainda conta com Painel LCD Integrado e Design Espelhado, trazendo elegância e modernidade em cada detalhe. Já as funções Manter Aquecido e a combinação Grill + Micro-ondas, garantem resultados impecáveis na finalização das suas receitas. Aposte nesta facilidade e surpreenda-se!

Altura: 30,7 cm;
Largura: 53,9 cm;
Profundidade: 43 cm;
Peso: 16 kg;
Preço: confira no site.

Já para os mais modernos, indicamos o lindo e prático cooktop 5 bocas com quadrichama e timer touch – BDD85AE, que dá aquele toque elegante na cozinha e também é muito funcional para qualquer família. São fáceis de limpar, possuem grades de ferro e piatina, que proporcionam a perfeita estabilidade das panelas. Além disso, oferecem performance em todos os preparos, são a gás e contam com a segurança do vidro temperado.

Este modelo possui:
Altura: 8,6 cm;
Largura: 85 cm;
Profundidade: 46 cm;
Peso: 12,2 kg;
Preço: confira no site.

Para os tradicionais e que são fãs de comidas assadas, a melhor escolha é o forno Brastemp de Embutir a Gás Brastemp 78 Litros, que possui diferentes funções que combinam tecnologias de precisão para um assado perfeito ou um descongelamento rápido sem cozinhar, além de Touch Timer, 2 Prateleiras ajustáveis e 7 níveis de altura, Grill e Tecnologia Cleartec, um revestimento esmaltado e liso que evita acúmulo de sujeira.

Altura: 62 cm;
Largura: 60 cm;
Profundidade: 58,4 cm;
Peso: 27 kg;
Preço: confira no site.

Para os que possuem integração de ambientes em suas casas, a coifa de Parede Brastemp Inox 5 e 6 bocas com Painel Touch on Glass passou a ser item fundamental no projeto, devido à sua capacidade de filtrar a gordura e eliminar os odores de alimentos. Aliando design sofisticado com iluminação LED, a coifa Brastemp oferece modernidade, versatilidade e robustez para a sua cozinha, com funções como: Painel Touch on Glass, Aviso de Saturação de Filtro, 3 Velocidades com regulagem de acordo com o preparo e Função Turbo para preparos mais pesados.

Altura: 71 cm;
Largura: 90 cm;
Profundidade: 46 cm;
Peso: 15 kg;
Preço: confira no site.

Um item essencial para quem quer economizar água e diminuir o tempo arrumando a cozinha é a lava-louças Brastemp BLF14BE, que possui 14 serviços que facilitam a vida de qualquer pessoa e resolve rápido a grande quantidade de louça em suas casas. Elas podem ser instaladas na cozinha ou área de serviço no móvel, oferecendo um design industrial e features diferenciados.

Altura: 84,5 cm;
Largura: 59,8 cm;
Profundidade: 60 cm;
Peso: 44,5 kg;
Preço: confira no site.

Sobre a Brastemp
Há 60 anos, a Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil.

Assessoria de Imprensa
Ideal H+K Strategies
Laura Chiavenato
whirlpool@idealhks.com