Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

B.blend lança cápsula com sabor exclusivo de do bemzinho™

O sabor frutas vermelhas possui benefícios para as crianças e está a venda a partir desta quinta-feira.

São Paulo, setembro de 2021 – A B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, lança nesta quinta-feira (30) o primeiro produto focado no público infantil dentro de seu portfólio de mais de 35 bebidas: o do bemzinho™ sabor frutas vermelhas, uma cápsula livre de conservantes e sem adição de açúcares, em parceria com a marca do bem™. Refrescante, a bebida é feita a partir do morango, uva, maçã, beterraba e água de coco. Além disso, ele é uma fonte de zinco e vitaminas, o que colabora com o desenvolvimento das crianças. O novo sabor é um lançamento inédito e exclusivo que está disponível na versão cápsula, uma inovação oferecida pela B.blend, joint-venture formada pela Whirlpool e Ambev.

O sabor do bemzinho™ frutas vermelhas agrada bastante o paladar das crianças por ser naturalmente adocicado. A coloração dele é rosado por conta da mistura das frutas utilizadas, além de agradar o olfato.

Para melhorar ainda mais a experiência para as crianças, a caixa em que as cápsulas chegam para os consumidores pode ser recortada, com a ajuda dos pais, e tornar-se um jogo da memória.

De acordo com Eduardo Salles, CEO da B.blend, o lançamento é um marco para a empresa. “Essa é a primeira cápsula feita focada nas crianças, portanto, tornar a caixa mais sustentável e reciclável para elas por meio do jogo da memória é muito importante, já que podemos ensiná-las a reutilizar produtos de outras formas e auxiliar na cognição com o jogo”, afirma o executivo.

O lançamento amplia a linha de bebidas disponíveis para preparo na máquina B.blend, que já soma mais de 35 sabores, entre os quais estão o Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados como Feel Good; drinks alcoólicos como Caipirinha Sagatiba, Gin & Tonic, Orange Spritz, Skol Beats Senses e Moscow Mule; energy drink como Fusion; Café e Cappuccino Suplicy, além do chocolate quente e gelado.

Onde encontrar:
Loja On-line: https://www.bblend.com.br
Compras via WhatsApp: (11) 93343-0190
Site Brastemp e Compra Certa.
Quiosque B.blend – MorumbiShopping
Av. Roque Petroni Jr., 1089 – Piso Térreo – Jardim das Acácias – São Paulo/SP
Loja B.blend – Shopping Eldorado:
Av. Rebouças, 3970 – Piso Térreo – São Paulo/SP

SOBRE A B.BLEND
Uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas. B.blend é uma marca brasileira e a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma prepara mais de 35 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás. Ao simples toque de um botão, é possível escolher e preparar refrigerantes, como Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados; drinks alcoólicos, como Gin & Tonic, Orange Spritz, Skol Beats Senses e Moscow Mule; energy drink, como Fusion; e chocolate quente e frio, além do Cappuccino Suplicy.

Informações para a imprensa:
b.blend@idealhks.com | 11 95999.9033