Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

BATEDEIRA ARTISAN LIGHT & SHADOW É A NOVA EDIÇÃO LIMITADA 2021 DA KITCHENAID

A Batedeira Light & Shadow apresenta o contraste entre luz e sombra com tons de areia, metais pretos refinados e texturas exclusivas.

São Paulo, 21 de Setembro de 2021 – Por meio do contraste entre luz e sombra, texturas impactantes e design único, a KitchenAid, marca premium de eletroportáteis da Whirlpool, apresenta a nova Edição Limitada da icônica Batedeira Artisan. Light & Shadow é o lançamento mais artístico da marca até o momento, o eletroportátil com design inovador é pensado para o consumidor na cozinha, reconhecendo que sua paixão e criatividade não estão ligadas aos limites tradicionais, mas sim impulsionadas por momentos inspiradores ao longo de cada dia.

Por mais de 100 anos, a KitchenAid tem sido destaque de qualidade e design, sempre buscando formas de refinar, reinventar e reimaginar receitas para todos os momentos. Como referência em eletroportáteis premium, a KitchenAid apresenta os lançamentos de edição limitada para exibir novas cores, materiais e acabamentos avançados. A marca ultrapassa os limites do que uma batedeira pode fazer por meio de sua capacidade de evocar emoções e elevar estilos de vida. Fabricada com materiais genuínos com ricas texturas de superfície, a Light & Shadow incentiva a criatividade a qualquer momento do dia, ganhando lugar como um produto de destaque na bancada.

Através do contraste entre o claro e escuro, a batedeira Light & Shadow evoca o estilo contemporâneo e minimalista que combina com qualquer cozinha. “O design de Light & Shadow reflete o desejo da marca de inspirar os consumidores através dos nossos produtos”, comenta Jessica McConnell, diretora da Whirlpool Color, Finish & Material Design. “a inspiração para uma receita pode vir a qualquer momento, pode nascer com o sol e te encher de vontade de preparar um café especial e pode te seduzir com a chegada das sombras ao entardecer, te convencendo a preparar um jantar para os amigos, a Light & Shadow reflete a beleza destes momentos e de suas criações.”.

Além do design, as Batedeiras Artisan KitchenAid são conhecidas também pela qualidade. Assim, a Light & Shadow possui um corpo de metal e motor de ferro fundido com a força necessária para bater com alta performance até as massas mais pesadas, sem balançar na bancada. Os batedores giram em torno do seu próprio eixo e ao redor da tigela ao mesmo tempo, com 59 pontos de contato, resultando no chamado movimento planetário. Já as dez diferentes velocidades permitem maior precisão, tanto para massas mais leves quanto para mais pesadas.

A Batedeira Light & Shadow inclui três batedores em aço inox (pá plana, gancho e fouet) ajudando a explorar novas possibilidades na cozinha e a tigela em cerâmica com capacidade para 4.83L. Com acessórios opcionais, vendidos separadamente e acopláveis no centro de conexão da batedeira, é possível preparar pratos como massas caseiras, hambúrgueres, spaghetti de legumes, molhos e muito mais! Os batedores, a tigela e o protetor de respingos podem ser higienizados facilmente na lava-louças, sem riscos de danificar o produto e deixando mais tempo para sua criatividade na cozinha.

“A inspiração não é limitada pelo tempo, mas sim cultivada por uma série de momentos”, comenta Luciano Bottura, Gerente Sênior de Vendas da KitchenAid. “Light & Shadow é uma forma de trazer as tendências modernas do mundo da moda e design para os lares brasileiros, transformando a cozinha em um local que inspira receitas e momentos especiais.”

Informações sobre o produto:
Preço sugerido: 3.199,00
ALTURA: 34.3 cm I LARGURA: 21.1 cm I PROFUNDIDADE: 33.8 cm
PESO: 11.8 kg
GARANTIA (MÊS): 12
O modelo é exclusivo e pode ser encontrado na loja online da KitchenAid: https://www.kitchenaid.com.br/edicao-limitada

Sobre a marca KitchenAid
Há mais de 100 anos a KitchenAid, marca premium de eletroportáteis da Whirlpool, oferece os melhores produtos para a cozinha. Com designs sempre inovadores e modernos, é uma das maiores marcas quando o assunto é eletrodomésticos e utensílios de cozinha, disponibilizando ao consumidor artigos de altíssima qualidade.

Para a KitchenAid, qualquer refeição do dia a dia pode se tornar especial, a culinária vai além de simplesmente cozinhar, mas também criar momentos memoráveis com amigos, família e o mundo ao redor. Buscando inspiração e novas experiências na cozinha, a KitchenAid convida todos a experimentar, aprender e ousar, para que todas as refeições sejam especiais. Por isso, “Faça brilhar” com KitchenAid Para saber mais, visite https://www.kitchenaid.com.br ou junte-se a nós em nosso Instagram.

Informações para a imprensa
Gabriella Bueno
Laura Chiavenato
Whirlpool@idealhks.com