Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

A COMO DECORAR SUA COZINHA COM AS TENDÊNCIAS PARA 2022

Com a KitchenAid a cozinha pode ser a maior fonte de inspiração do seu dia a dia, e para 2022 a promoção do bem-estar e do aconchego são as principais tendências de decoração.

São Paulo, Outubro de 2021 – A cozinha é o local preferido dos criadores, onde a paixão e criatividade não estão ligadas aos limites tradicionais, mas sim impulsionadas por momentos inspiradores ao longo de cada dia.

Por mais de 100 anos, a KitchenAid tem sido destaque de qualidade e design, sempre buscando formas de refinar, reinventar e reimaginar receitas para todos os momentos. Como referência em eletroportáteis premium, a KitchenAid apresenta a nova Edição Limitada da Batedeira Artisan; Light & Shadow. Como lançamento mais artístico da marca até o momento, o eletroportátil com design inovador é pensado para o consumidor na cozinha, seguindo as maiores tendências de decoração para 2022.

Conheça essa e outras tendências para transformar a sua cozinha com a KitchenAid:

Estética Comfy: Uma das maiores tendências para 2022 são as decorações confortáveis. A necessidade de cozinhas aconchegantes que possam ser versáteis e multifuncionais está mais evidente do que nunca, os materiais aparecem mais macios ao toque, calorosos e de boa qualidade, e podem ser vistos no uso de banquetas almofadadas, cortinas e tapetes. O conforto também tem haver com a busca de praticidade, com itens, peças e mobiliários que sejam fáceis de usar e combinar, ou que possam ser usados em várias situações.

Elementos Naturais: Esse estilo traz ambientes inspirados pela natureza: muita madeira clara, pedras, palha, plantas e cores terracota.

• A natureza estará presente tanto na área externa quanto na interna, onde a iluminação natural também será muito valorizada. A batedeira planetária Light & Shadow da KitchenAid é um exemplo de como a iluminação na decoração pode ser atemporal, através do contraste entre entre luz e sombra com tons de areia, metais pretos refinados e texturas exclusivas a Light & Shadow evoca o estilo contemporâneo e minimalista que combina com qualquer cozinha.

Minimalismo: O minimalismo permanece como um dos estilos mais aplicados nos interiores, a grande mudança para 2022 é que essa tendência toma corpo de forma acolhedora, com toques de cores, formas fluidas e inusitadas. O minimalismo se mantém nos espaços, na fluidez dos caminhos – quanto mais simples, melhor, mas sempre, com um toque de aconchego.

Paleta de cores neutras e tons pastéis: As cozinhas também abraçam cores mais acolhedoras, formas orgânicas e camadas decorativas. A paleta de cores neutra, com tons cremes e marrom, fica em evidência assim como tons pastéis para equilibrar e trazer tranquilidade.

Ambiente Integrado: Outro tópico em alta é a preferência pelos ambientes integrados para o melhor uso coletivo. Deixar os ambientes mais amplos e, ao mesmo tempo, mais aconchegantes também será incorporado, afinal, estamos unificando várias funções dentro da casa, em busca de uma sensação de bem-estar maior. Esse estilo de ambiente ainda pode aproveitar decorações que refletem em todo o estilo da casa, por exemplo, uma bancada na cozinha pode ter aparelhos do dia a dia que conversam com o resto da decoração e são um ponto de destaque no ambiente.

Sobre a marca KitchenAid
Há mais de 100 anos a KitchenAid, marca premium de eletroportáteis da Whirlpool, oferece os melhores produtos para a cozinha. Com designs sempre inovadores e modernos, é uma das maiores marcas quando o assunto é eletrodomésticos e utensílios de cozinha, disponibilizando ao consumidor artigos de altíssima qualidade. Para a KitchenAid, qualquer refeição do dia a dia pode se tornar especial, a culinária vai além de simplesmente cozinhar, mas também criar momentos memoráveis com amigos, família e o mundo ao redor. Para saber mais, visite https://www.kitchenaid.com.br ou junte-se a nós em nosso Instagram.

Informações para a imprensa
Gabriella Bueno
Laura Chiavenato
Whirlpool@idealhks.com