Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Magalu lança página exclusiva de compras em parceria com a Brastemp

Brastemp Day no site e app Magalu, tenha fácil acesso à novidades e descontos exclusivos em página de compras única da Brastemp.

São Paulo, 25 de outubro de 2021 – A partir desta segunda (25), o site e o superapp Magalu ganharão uma página de compras criada em parceria com a Brastemp, marca que é sinônimo de qualidade e está presente em grande parte dos lares brasileiros. Serão centenas de eletrodomésticos e eletroportáteis em promoções exclusivas e em um layout prático e intuitivo para todos aproveitarem as ofertas.

O Magalu é a primeira marca do setor a receber uma página de compras exclusiva de produtos Brastemp, que já faz parte do marketplace do Magalu e registra, mensalmente, altos índices de venda na plataforma. O Brastemp Day, um dia inteiro de ofertas de produtos da marca, é tradicionalmente realizado pelo Magalu e neste ano, as promoções estão imperdíveis. Além das ofertas, centenas de itens serão vendidos com cashback, ou seja, você compra aquele tão sonhado produto e ainda recebe parte do seu dinheiro de volta na conta do Magalu Pay.

“O hotsite foi desenhado para facilitar a navegação durante as buscas dos nossos clientes e oferecer as melhores ofertas de uma marca que é sinônimo de qualidade no Brasil”, afirma Sergio Ferraz, Gerente Sênior de Marketplace do Magalu.

A página da Brastemp dentro do site Magalu já está disponível, clique aqui para acessá-la e garantir seus produtos.

Sobre a Brastemp
Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil.

Sobre o Magalu
O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.300 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace e um superaplicativo com 33 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 47 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

Imprensa Magalu
Roberta Paduan roberta.paduan@novapr.com.br
Gabriela Tornich gabriela.tornich@novapr.com.br
André Vendrami andre.vendrami@novapr.com.br

Imprensa Whirlpool
whirlpool@idealhks.com