Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

NOVO LIQUIDIFICADOR K400 DA KITCHENAID É O MAIS POTENTE DA MARCA NA CATEGORIA E OFERECE 90 DIAS DE TESTE OU O SEU DINHEIRO DE VOLTA

Com alta performance e 5 anos de garantia, o novo modelo liquidifica facilmente ingredientes difíceis para obter texturas e sabores perfeitos.

São Paulo, Outubro de 2021 – A KitchenAid, marca premium de eletroportáteis, apresenta o novo Liquidificador K400, pensado para transformar ingredientes e expectativas daqueles que querem seguir uma rotina saudável, com performance e praticidade. Com o K400 se tem o sabor perfeito com a melhor textura para diversos tipos de preparos, trazendo a consistência perfeita para sucos e smoothies, sopas, papinhas e muitas outras receitas.

Com o Liquidificador K400 o consumidor tem muito mais autonomia, contando com 3 configurações pré determinadas (triturar gelo, frozen drinks e smoothies), além de 5 diferentes velocidades e função pulsar. Proporcionando maior liberdade para controlar a textura ideal, o produto é considerado o modelo mais eficiente da marca na categoria e possui uma potência de 1200(W) / 1.5(HP), suficiente para fazer funcionar uma máquina de lavar.

Feito com uma base robusta em metal fundido e lâminas assimétricas em aço inox voltadas para 4 diferentes direções, o Liquidificador K400 puxa e bate até os ingredientes mais difíceis, de folhas verdes a castanhas, resultando rapidamente em texturas e sabores ideais. Seu formato de jarra inovador com cantos chanfrados permite que os alimentos mais sólidos sejam puxados em direção às lâminas assimétricas, contribuindo para alcançar a textura e sabor perfeito. As lâminas dentro da jarra e o acople sem necessidade de girar ou travar na base facilitam o manuseio e transporte do produto. Ao retirar a jarra da base, o motor e as lâminas param de funcionar, proporcionando maior segurança e menor desgaste. O Liquidificador K400 também inclui a função ciclo limpeza, criada especialmente para garantir a limpeza completa da jarra e das lâminas com segurança, além de um botão giratório removível para total limpeza da base. A jarra e a tampa também podem ir em lava louças.

A KitchenAid aposta na alta qualidade do produto e até o final de 2021 está oferecendo para os consumidores a oportunidade de testar por 90 dias o modelo K400 e, caso estejam insatisfeitos com a compra, receber o seu dinheiro de volta, além de uma garantia de 5 anos, proporcionando maior suporte a eventuais imprevistos. A ação dos 90 dias, nomeada como “Desafio KitchenAid”representa o compromisso da marca com seus consumidores, buscando oferecer sempre o melhor. O modelo pode ser encontrado nas principais varejistas do Brasil e na loja online da KitchenAid.

Informações sobre o produto:
Preço sugerido: R$ 2.279,05 à vista ou R$ 2.399,00 em até 10x sem juros
ALTURA: 40.13 cm I LARGURA: 19.28 cm I PROFUNDIDADE: 22.91 cm
PESO: 5.44 kg
CORES: Empire Red (110v e 220v) e Black Matte (110v)
GARANTIA (MÊS): 60
https://www.kitchenaid.com.br/eletroportateis/liquidificador.

Sobre a marca KitchenAid
Há mais de 100 anos a KitchenAid, marca premium de eletroportáteis da Whirlpool, oferece os melhores produtos para a cozinha. Com designs sempre inovadores e modernos, é uma das maiores marcas quando o assunto é eletrodomésticos e utensílios de cozinha, disponibilizando ao consumidor artigos de altíssima qualidade.
Para a KitchenAid, qualquer refeição do dia a dia pode se tornar especial, a culinária vai além de simplesmente cozinhar, mas também criar momentos memoráveis com amigos, família e o mundo ao redor. Para saber mais, visite https://www.kitchenaid.com.br ou junte-se a nós em nosso Instagram.

Informações para a imprensa
Gabriella Bueno
Laura Chiavenato
Whirlpool@idealhks.com