Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

3 dicas para inserir frutas, verduras e legumes nas refeições com o uso de liquidificador KitchenAid

Pensando para quem busca uma rotina saudável com texturas e sabores perfeitos, o novo liquidificador K400 da KitchenAid traz alta performance e 5 anos de garantia.

São Paulo, Outubro de 2021 – Comer de forma saudável pode ser um grande desafio para os pequenos que estão começando a descobrir sabores e texturas, e até para os adultos que ainda não gostam de frutas, verduras e legumes. Com o novo Liquidificador K400 da KitchenAid, marca premium de eletroportáteis, é possível transformar ingredientes e expectativas daqueles que querem seguir uma rotina saudável, com performance e praticidade.

O Liquidificador K400 permite criar o sabor perfeito com a melhor textura para diversos tipos de preparos, trazendo a consistência perfeita para sucos e smoothies, sopas, papinhas e muitas outras receitas. Proporcionando maior liberdade para controlar a textura ideal, o produto é considerado o modelo mais eficiente da marca na categoria e possui uma potência de 1200(W) / 1.5(HP), suficiente para fazer funcionar uma máquina de lavar. Feito com uma base robusta em metal fundido e lâminas assimétricas em aço inox voltadas para 4 diferentes direções, o Liquidificador K400 puxa e bate até os ingredientes mais difíceis, de folhas verdes a castanhas, resultando rapidamente em texturas e sabores ideais.

Até o final de 2021 a KitchenAid está propondo o Desafio KitchenAid para os consumidores testarem por 90 dias o modelo K400 e, caso estejam insatisfeitos com a compra, receberem o seu dinheiro de volta, além de uma garantia de 5 anos, proporcionando maior suporte a eventuais imprevistos.

Consumir diversos alimentos é uma questão de hábitos e hábitos que se criam com o tempo. No início pode não ser tão simples mas para te ajudar, a KitchenAid separou 3 dicas simples que vão tornar essa tarefa mais fácil, confira:

1. Crie Temperos: Teste diferentes tipos de temperos e entenda quais funcionam com cada alimento. Algumas combinações que costumam fazer sucesso são cenoura com gengibre, verduras verdes, como o brócolis, com alho e salada de folhas temperada com mostarda e mel. Com o Liquidificador K400 é possível fazer diversos molhos e temperos utilizando folhas e grãos.

2. Insista: Estudos apontam que geralmente começamos a aceitar um alimento depois de ter provado de 8 a 10 vezes. Após algumas vezes experimentando, a comida inicialmente rejeitada passa a ter um sabor familiar e o paladar se acostuma, então insista em diversos tipos de receitas.

3. Experimente diversos formatos: Para despertar o interesse, planeje um menu que garanta a inclusão de, ao menos, um alimento de boa aceitação, além dos outros três ou quatro que devem compor o prato. Introduza os vegetais misturados a ingredientes mais conhecidos. Uma ideia legal é gratinar legumes com queijo, fazer purês ou sopas e papinhas cremosas com pedacinhos de bacon, frango ou calabresa.

Você pode também criar sucos e smoothies. Couve, beterraba, cenoura e tomate são ingredientes que ofertam substâncias vantajosas e combinam com laranja e maçã, por exemplo. Ervas como hortelã e um pouco de mel aguçam o paladar — não precisa nem recorrer ao açúcar.

Uma dica especial é deixar a bebida mais cremosa com leite, bebidas vegetais ou com a banana congelada que iria para o sorvete.

Sobre a marca KitchenAid
Há mais de 100 anos a KitchenAid, marca premium de eletroportáteis da Whirlpool, oferece os melhores produtos para a cozinha. Com designs sempre inovadores e modernos, é uma das maiores marcas quando o assunto é eletrodomésticos e utensílios de cozinha, disponibilizando ao consumidor artigos de altíssima qualidade.
Para a KitchenAid, qualquer refeição do dia a dia pode se tornar especial, a culinária vai além de simplesmente cozinhar, mas também criar momentos memoráveis com amigos, família e o mundo ao redor. Para saber mais, visite https://www.kitchenaid.com.br/ ou junte-se a nós em nosso Instagram.

Informações para a imprensa
Gabriella Bueno
Laura Chiavenato
Whirlpool@idealhks.com