Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

B.blend, máquina de bebidas em cápsulas joint-venture entre Whirlpool e Ambev, abre nova loja em São Paulo

No shopping Center Norte, a empresa inaugurou mais uma loja que conta com ponto de reciclagem de seus produtos.

São Paulo, Novembro de 2021 – A B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo, inaugurou nesta quinta-feira, 11 de novembro, mais um ponto de vendas em São Paulo, desta vez no Shopping Center Norte, zona norte da capital paulista. A abertura da nova loja é resultado do crescimento da marca nos últimos dois anos, que teve um aumento de 188% de vendas em 2021, quando comparado com o mesmo período de 2019, pré-pandemia.

Além de vender máquinas, cápsulas e todos os acessórios da marca, a nova loja com 36m² conta também com o serviço de coleta seletiva para minimizar os impactos no planeta, em que os consumidores podem deixar para reciclagem tanto cápsulas quanto os cilindros de CO2 das máquinas. Esse descarte pode ser realizado por drive-thru, durante a pandemia.

O CEO da B.blend, Eduardo Salles, vê a abertura de mais uma loja física como um avanço da marca. “A abertura da loja no Shopping Center Norte é um reforço da nossa estratégia de expansão e alcance a novos consumidores. A unidade se junta às nossas lojas nos Shoppings Morumbi e Eldorado e é parte dos resultados que tivemos no último ano, assim conseguimos trazer mais uma opção de experimentação e experiência física com o produto para os consumidores”, comenta.

A marca continua pensando na segurança e na saúde dos clientes e intensificou todas as medidas de higiene recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e por conta disso implementou o sistema de drive-thru. Para mais informações sobre a modalidade, é necessário entrar em contato com o whatsapp da loja.

A B.blend, já soma mais de 35 sabores, entre os quais estão o Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados como Feel Good; drinks alcoólicos como Caipirinha Sagatiba, Isla, Gin & Tonic, Orange Spritz, Skol Beats Senses e Moscow Mule; energy drink como Fusion; e chocolate quente e gelado, além do Cappuccino Suplicy.

Data de inauguração: 11 de novembro
Localização: Próximo à praça de eventos no Shopping Center Norte – Tv. Casalbuono, 120 – Vila Guilherme, São Paulo.
WhatsApp: (11) 9 4060-8634
Horário de funcionamento da loja: segunda à sábado, das 10h às 22h; Domingos feriado, das 14h às 20h

Outros pontos de venda:
Loja On-line: https://www.bblend.com.br/
Compras via WhatsApp: (11) 93343-0190
Site Brastemp e Compra Certa.
Loja B.blend – MorumbiShopping
Av. Roque Petroni Jr., 1089 – Piso Térreo – Jardim das Acácias – São Paulo/SP
Loja B.blend – Shopping Eldorado:
Av. Rebouças, 3970 – Piso Térreo Átrio Jardins – São Paulo/SP
Loja B.blend – Shopping Center Norte
Tv. Casalbuono, 120 – Vila Guilherme, São Paulo.

Sobre a B.blend
Uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas. B.blend é uma marca brasileira e a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma prepara mais de 30 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás. Ao simples toque de um botão, é possível escolher e preparar refrigerantes, como Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados; drinks alcoólicos, como Gin & Tonic, Orange Spritz, Skol Beats Senses e Moscow Mule; energy drink, como Fusion; e chocolate quente e frio, além do Cappuccino Suplicy.

Informações para a imprensa:
b.blend@idealhks.com