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Em nova campanha, B.blend convida os consumidores a abraçarem o movimento do dia a dia

Com opções de cápsulas para todos os seus momentos do dia, B.blend traz campanha que reflete o cotidiano dos consumidores que performam múltiplos papéis diariamente.

São Paulo, Novembro de 2021 – Lançada este mês, a nova campanha da B.blend traz as ações cotidianas dos consumidores e os múltiplos papéis performados no dia a dia, focando no movimento e necessidade de cada momento. A campanha “B.o que quiser. B.blend” tem o objetivo de divulgar o novo posicionamento da marca, trazendo a mensagem que a B.blend pode ser tudo o que você quiser que ela seja, transformando o seu dia, sendo b.transformadora e te acompanhando da maneira que você quiser.

A campanha reforça o que a marca vem sentindo dos consumidores no último ano. Consumidores de bebidas são diversos, em seus perfis, gostos, interesses e personalidades. E com maior tempo em casa e uma verdadeira transformação na rotina, o modo de consumir bebidas também mudou – e só uma máquina inovadora como a B.blend poderia acompanhar essa mudança. No último ano, a marca teve um crescimento de 40% em vendas.

A agência SoWhat, responsável pela criação e estratégia da campanha, buscou traduzir para todos os quatro filmes o que a B.blend representa para os consumidores: Um produto que celebra o poder de escolha, com opções que acompanham todos os moods dos consumidores, incluindo suas mudanças, e também todos os momentos da rotina. Para isso, a campanha ilustra personagens vivendo momentos do cotidiano, sempre com uma bebida acompanhando perfeitamente cada situação.

A B.blend é uma joint venture que surgiu da união da expertise de inovação em produtos da Brastemp e do desejo da Ambev de inovar no mercado de bebidas. A marca, primeira plataforma de bebidas all-in-one do mundo com desenvolvimento 100% brasileiro, produz máquinas, mais de 35 sabores de bebidas em cápsula, que incluem refrigerantes, sucos, chás, drinks alcoólicos, energéticos, café, capuccino e lácteos, além de acessórios como copos, taças, xícaras e suportes para guardar as cápsulas.

Sophia Suh, Gerente de Marketing da B.blend afirma que o novo posicionamento de marca é fundamental neste quinto ano de B.blend no mercado. “Nós sabemos que o consumidor atual é plural em gostos, moods e hábitos, e fazemos questão de celebrar isso. Queremos, com a campanha, mostrar que não somente abraçamos a pluralidade mas também ofertamos produtos que abraçam todos os momentos diferentes do nosso público, como parceiros na rotina dessas pessoas. A B.blend abre um mundo novo de possibilidades, e esse mundo se reflete em nossa nova comunicação”, afirma Sophia.

Com filmes para TV, mídia online, Out of Home, Digital Out of Home e até mesmo em cinemas, a campanha da B.blend espera divulgar ainda mais a marca para o público da cidade de São Paulo, tornando-a mais conhecida e consolidada no mercado de bebidas em cápsulas.

Para visualizar os vídeos, acesse:
https://youtu.be/seGnbMTdGQA?utm_source=PressRelease&utm_medium=hiperlink&utm_campaign=CampanhaAwareness
https://youtu.be/D0qJDdONgB4?utm_source=PressRelease&utm_medium=hiperlink&utm_campaign=CampanhaAwareness
https://youtu.be/3TkcXkIzkzk?utm_source=PressRelease&utm_medium=hiperlink&utm_campaign=CampanhaAwareness
https://youtu.be/jaaT8MmxEEg?utm_source=PressRelease&utm_medium=hiperlink&utm_campaign=CampanhaAwareness

Ficha Técnica
Agência: SoWhat
Anunciante: B.Blend
Aprovação: Eduardo Salles, Sophia Suh, Bruna Allegretti, Júnior Cardoso
Direção de Criação: Rodrigo Poersch
Redação: Rafael Pavelegini, Gabriel Lyra
Direção de arte: Gean Santos, Jordy Kuster
Atendimento: Juliana Warszawiak, Ana Vitoria Storelli
Estratégia: Eduardo Rebola, Claudio Alves, Guilherme Ricarelli, Vanessa Taborda, Thaís Hipolito, Raphael Carneiro
PR: Sofia Ricciardi, Laura Squersato, Anna Carazzai
Produção: Akira Miyake, Luciano Rodrigues, Maísa Lehmkuhl
Social: Guilherme Zuntini, Bianca Ogliari

Fotos
Produção Aya
Produçao Executiva/Coordenação: Ana Momm/ André Sanches
Fotografia: André Sanches
Assistência de Produção: Dionei Ochner Dos Santos / Renata Freitas
Assistência de Fotografia: Thiago Antonovas
Figurino: Aline Gattermann/ Isabela Beck
Beleza: Anna Schonn

Filmes
Criatura Estudio
Produção Executiva – Marcelo Santana
Coordenador de Produção – Thiago Calabria
Diretor de Cena – Hermano Taranto
Assistente de Direção – Junia Pinho
Direção de Fotografia – Juarez Pavelak
1 Assistente de Câmera – Roger Fernandes
2 Assistente de Câmera – Leandro Soares
3 Assistente de Câmera – Renan Távora
Direção de Arte – Lorena Maruch
Produtora de Objetos / Alimentos – Luma Zauli
Contra Regra – Danilo Baptista
Produtor de Locação – Carol Monteiro / Sandra Helena
Chefe de Elétrica – Marcos Alexandre (Markito)
Chefe de Maquinária – Luciano Lopes
Direção de Pós E Animação – Pedro Magalhães

Áudio
Produtora de Som: Jamute
Produção Executiva de Som: James Pinto

Produtor Musical: Gustavo de Oliveira

Engenheiros de Som: Fernanda Galetti, Rafael Laurenti e Gustavo de Oliveira
Atendimento: Gabriela Alberti

Sobre B.blend
Uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas. B.blend é uma marca brasileira e a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma prepara mais de 35 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás. Ao simples toque de um botão, é possível escolher e preparar refrigerantes, como Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco e chás gelados; drinks alcoólicos, como Caipirinha Sagatiba, Gin & Tonic, Orange Spritz, Skol Beats Senses e Moscow Mule; energético, como Fusion; e chocolate quente e frio, além do Café e do Cappuccino Suplicy.

Informações para a imprensa:
Gabriel.Garcia@idealhks.com | 11 95999.9033